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Magazine Luiza compõe portfólio de clientes da Raccoon

Times do Magalu e da agência se unem com o objetivo de ampliar a evolução tecnológica da área de CRM da varejista. A gestão da parceria está à cargo de Heitor Silveira (foto), Head de CRM da Raccoon

Divulgação

Com o propósito de “digitalizar o Brasil”, o Magalu terá o apoio da agência Raccoon na frente de CRM – Customer Relationship Management.

Desde o segundo semestre deste ano, a agência digital full service, Raccoon, é parceira do Magazine Luiza, uma das maiores varejistas da América Latina. Com o propósito de “digitalizar o Brasil”, o Magalu terá o apoio da agência na frente de CRM – Customer Relationship Management.

De acordo com Heitor Silveira, Head de CRM da Raccoon, a atuação envolve disparos de e-mails e push notifications, criação de templates e definição de segmentações, buscando aumentar a base ativa de clientes da varejista. “O relacionamento com o cliente está bastante condicionado ao modo como chegamos até ele. Ou seja, é preciso definir com muito cuidado cada segmentação de público e planejar o conteúdo para atendê-la, bem como o meio de entrega deste conteúdo. Com isso em mente, pretendemos usar o e-mail e as push notifications para disparar ofertas de produtos de marcas parceiras”, afirmou. “Outro ponto dessa parceria é a criação de relatórios de análise de resultados, uma expertise da Raccoon”, complementa Silveira.

Além da gestão de Silveira, o time contará com a equipe de Coordenação de CRM, representada por Kelly Maeda Ito, e outra equipe analista dedicada de CRM, representada por Gabriella Nogueira. Todos trabalharão em conjunto com o time de CRM e Ads do próprio Magalu.