Logo Logo Logo Logo Logo

Taboola se une à Getty Images

Com esta nova parceria, os anunciantes da Taboola podem se beneficiar do acesso fácil a vídeos de alta qualidade para uso em campanhas publicitárias em uma rede que atinge mais de 500 milhões de usuários ativos diários, nos principais publishers do mundo.

Divulgação

Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola.

A Taboola, plataforma de descoberta e recomendações de conteúdo na open web, anunciou hoje um novo contrato com a Getty Images, líder mundial em comunicações visuais. A parceria fornece aos mais de 14 mil anunciantes da Taboola acesso à biblioteca premium de conteúdo de vídeo da Getty Images, dentro da plataforma de compra de mídia Taboola Ads. A integração é fruto de uma parceria de cinco anos, permitindo que os anunciantes da Taboola acessem todo acervo de imagens da Getty Images, em suas campanhas.

Com esta nova parceria, os anunciantes da Taboola podem se beneficiar do acesso fácil a vídeos de alta qualidade para uso em campanhas publicitárias em uma rede que atinge mais de 500 milhões de usuários ativos diários, nos principais publishers do mundo. Esta nova parceria permite, ainda, que os anunciantes de todos os tamanhos executem campanhas nos diversos formatos da Taboola, incluindo anúncios em movimento e produtos de vídeo de alto impacto.

Continuamos a dar aos anunciantes as ferramentas de que precisam para ter sucesso e, graças à nossa parceria com a Getty Images, estamos facilitando o acesso de empresas de todos os tamanhos, ao poder do vídeo”, disse Adam Singolda, CEO e fundador da Taboola. “Nem todo anunciante terá os meios para criar conteúdo de vídeo personalizado para suas campanhas e, com um parceiro como a Getty Images, é possível aumentar rapidamente de tamanho e exibir suas campanhas em toda nossa network de publishers e seus leitores.”

Temos o prazer de expandir nossa parceria de longo prazo com a Taboola e agora permitir que seus anunciantes criem campanhas com o suporte de todo conteúdo de vídeo da Getty Images”, disse Nick Unsworth, vice-presidente de desenvolvimento de negócios.