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UOL apresenta sua nova Comunicação

Plataforma de notícias estreia nova fase na qual reforça sua presença em diversas atividades cotidianas de seu público, com o objetivo de apresentar seu leque de produtos disponíveis

Divulgação

Sob o mote “UOL, um universo de possibilidades”, a campanha traz peças no formato out of home, rádio e digital, e estará presente nas TVs paga e aberta.

O UOL, plataforma brasileira de notícias e conteúdo, estreou sua nova comunicação, que tem por objetivo principal apresentar o seu leque de produtos e serviços disponíveis para os consumidores. A fim de reforçar a presença da marca no dia-a-dia, o filme produzido pela Artplan a quatro mãos, destaca o cotidiano de uma família, e de como a plataforma está presente em cada uma das situações vividas por eles. Sob o mote “UOL, um universo de possibilidades”, a campanha traz peças no formato out of home, rádio e digital, e estará presente nas TVs paga e aberta.

Para a companhia, trata-se de um momento de investimento e rejuvenescimento da marca. Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, declarou que a marca sentiu falta de destacar o portfólio – o qual passou a incluir serviços como Canal UOL, projeto de conteúdo com uma grade de oito horas diárias de notícias; UOL Play, plataforma de streaming do UOL; Universinho, serviço de assinatura direcionado ao público infantil; e o tradicional Bate-Papo UOL, chat online popular entre os internautas. “Aproveitamos o aniversário para preparar uma nova campanha de marca e transmitir a nossa presença na jornada do consumidor”, comentou o executivo.

O UOL comemorou 25 anos em 2021, e com isso, a empresa decidiu que havia chegado o momento de se inserir em novas conversas, por isso, o grande investimento em conteúdo. Uma das propostas da plataforma é apostar em conteúdo para se engajar com o público jovem. “Falar com um público mais jovem, com uma pegada mais dinâmica, posicionando o UOL ao longo da jornada”, avaliou Samia.

Vale ressaltar também que a retomada gradual das atividades presenciais no país, marca a retomada dos eventos que fazem do UOL cada vez mais omnichannel. “Queremos expandir a nossa marca. Não somos só digital, estamos no espaço de vídeo, físico... queremos ser um veículo multimídia”, finalizou Samia.