Divulgação
Os sócios da RPMA Marcio Cavalieri, Claudia Rondon e Augusto Pinto.
A RPMA, agência independente brasileira de PR e comunicação integrada, comemora o reconhecimento e os bons resultados obtidos no PR Scope 2021. Realizado a cada dois anos, o estudo retrata com profundidade as tendências, resultados e expectativas dos clientes com seus parceiros de comunicação, no mais completo mapeamento de percepção de imagem das agências no País. A edição deste ano contou com 326 entrevistas com executivos e clientes e 114 profissionais de agências.
A agência RPMA também conquistou duas posições “top 5” no estudo, se destacando no Ranking Global de Percepção de marcas mais reconhecidas do mercado e na categoria agência exemplar, que avalia as empresas com os melhores desempenhos nos atributos criatividade, conhecimento de mercado, planejamento, cumprimento de prazos e rapidez, por exemplo.
Considerada a agência do ano na opinião dos profissionais de agências, também foi a reconhecida pela sua equipe. A RPMA teve 24 profissionais citados no estudo, sendo 4 no top 10 profissionais de mercado: Marcio Cavalieri, Claudia Rondon, Fernanda Amorim e Soraia Ascari. Os clientes da agência também tiveram destaque, com cinco executivos citados entre os dez profissionais de comunicação mais admirados do mercado. Além disso, a agência também foi a mais bem avaliada por seus clientes, no atributo medição de resultados.
“Estamos muito felizes com os resultados. Tivemos crescimento em diversos quesitos em relação à edição de 2019, o que para nós é a confirmação da nossa evolução desde nossa fusão”, afirma Claudia Rondon, sócia-fundadora.
“O estudo nos traz muitos aprendizados, pois a visão e as necessidades dos clientes são nosso estímulo para continuarmos desenvolvendo novas soluções sempre. Esses resultados só foram possíveis em razão de um time excepcionalmente comprometido e competente e clientes que confiam em nossa agência e nos ajudam em nosso aprimoramento diário”, diz Marcio Cavalieri, sócio-fundador.