Logo Logo Logo Logo Logo

InPress Porter Novelli é Top Of Mind na PR SCOPE 2021

Eleita como Top Of Mind pela 5ª edição consecutiva, a agência é reconhecida como a melhor em gerar conteúdo e a mais comprometida com sustentabilidade, além de ter o maior número de profissionais admirados e reconhecidos pelo mercado

Divulgação

Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.

A InPress Porter Novelli é eleita a agência mais atraente, segundo a percepção do mercado, a mais criativa e a melhor em gerar conteúdo, segundo a avaliação de seus próprios clientes, pelo PR SCOPE 2021, principal estudo sobre o mercado de comunicação corporativa e relações públicas do Brasil, que acaba de lançar a sua 5ª edição. Segundo a percepção do mercado, a agência é a mais atraente por manter características que a destacam em quesitos como qualidade da entrega, boa equipe de profissionais, capacidade de inovação, serviços integrados, capacidade criativa e expertise digital.

De acordo com as 320 empresas ouvidas pelo PR SCOPE, na hora de escolher uma agência de comunicação, são levados em consideração critérios como ética, relações, credibilidade, criatividade e inovação. O estudo ainda aponta a agência como a que tem o maior número de profissionais admirados pelo mercado. Roberta Machado, CEO da agência, e Kiki Moretti, CEO do Grupo InPress, compõem o Top 3, ocupando a segunda e a terceira colocações, respectivamente. Além disso, pela 5ª vez consecutiva, a InPress foi eleita a agência Top Of Mind. Entre menções espontâneas e estimuladas, 80% dos executivos de comunicação conhecem a agência.

A edição 2021 do PR SCOPE ouviu 456 profissionais sendo 326 executivos, 114 profissionais de agências, além de 16 profissionais responsáveis pelas áreas de compras.

Sermos reconhecidos como a agência mais criativa e a mais comprometida com a sustentabilidade é fruto do nosso foco em construir pontes para provocar um impacto positivo na sociedade e trazer resultados para os negócios dos nossos clientes”, pontua Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.