Divulgação
Neste ano, o tema do seminário é “Diversidade e Inclusão”, uma pauta cada vez mais presente nas estratégias das marcas, principalmente por conta do entendimento de que o respeito a esses preceitos vai muito além dos produtos que eles representam.
A Mega Brasil Comunicação realiza mais uma edição do seminário Mega Brasil Benchmarking, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 10h às 11h30. O evento será online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Mega Brasil.
Neste ano, o tema do seminário é “Diversidade e Inclusão”, uma pauta cada vez mais presente nas estratégias das marcas, principalmente por conta do entendimento de que o respeito a esses preceitos vai muito além dos produtos que eles representam.
A edição 2021 será marcada pela diversidade de marcas participantes, cada uma com suas peculiaridades de público e realidades sociais diversas. O evento reúne empresas de diferentes segmentos da indústria e prestação de serviços, com diversos ramos de atuação, como montadora de veículos, siderúrgica, tecnológica, comunicação e mobilidade. Esse leque variado de empresas proporcionará ao evento um panorama mais amplo no que diz respeito a análise do tema, tanto do ponto de vista de demandas, quanto de soluções.
Participam do seminário Mega Brasil Benchmarking as empresas Localiza, Gerdau, Stellantis, Itaú, TIM, GM, Intel, Sanofi e MRV.
Na lista dos palestrantes convidados, o time é composto pelos seguintes nomes: Carla Fabiana Daniel (Gerdau), Carolina Prado (Intel), Giacomo Strazza (TIM), Isabel Faria (GM), Kelly Dauanny (Localiza), Leonardo Barbosa (Stellantis), Maria Júlia Azambuja (Itaú), Neila Lopes (Sanofi) e Patricia Spadano (MRV).
O evento conta com o apoio das instituições Localiza, MRV, GM, Gerdau, Intel, Itaú, Sanofi, TIM, Dow, McDonald’s, Sabesp, Samsung, Stellantis e Yara.
Para mais informações, o e-mail para contato é eventos@megabrasil.com.br. O telefone é (11) 9 8843-0304. Para acessar o site do seminário, basta clicar no link.
Confira a programação
24/11
10h: Localiza
Convidado: Kelly Dauanny – Analista de Sustentabilidade Sênior
10h30: Gerdau
Convidado: Carla Fabiana Daniel – Líder Global de Diversidade & Inclusão
11h: Stellantis
Convidado: Leonardo Barbosa – Head de Gestão e Desenvolvimento de Talentos, Diversidade & Inclusão e Design Organizacional para América Latina
25/11
10h: Itaú
Convidado: Maria Júlia Azambuja – Superintendente de Atração, Seleção e Diversidade
10h30: TIM
Convidado: Giacomo Strazza – Head de Desenvolvimento, Educação e Inclusão
11h: GM
Convidado: Isabel Faria – Gerente de Comunicação para América do Sul
26/11
10h: Intel
Convidado: Carolina Prado – Head de Comunicação para Brasil e Canadá
10h30: Sanofi
Convidado: Neila Lopes – Head de Diversidade & Inclusão
11h: MRV
Convidado: Patricia Spadano – Gestora de Atração de Talentos
Sobre o seminário Mega Brasil Benchmarking
Criado em 2017, o evento tem por objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências em torno de variados temas corporativos. Reúne importantes marcas da nossa economia, que apresentam os desafios impostos no cotidiano de suas empresas, bem como as soluções encontradas para resolvê-los. A Comunicação, como sempre, com o seu viés transversal nas organizações, é a ferramenta que viabiliza essas mudanças fundamentais para a sobrevivência e a prosperidade dos negócios, e para o avanço e aprimoramento da sociedade.