Logo Logo Logo Logo Logo

Começa o Mega Brasil Benchmarking 2021

Com a temática “Diversidade e Inclusão”, pauta cada vez mais presente nas estratégias das marcas, o seminário deste ano começa hoje (24/11) e vai até a próxima sexta feira, 26 de novembro. O evento é online, gratuito e transmitido pelo canal da Mega Brasil, no Youtube, permanecendo disponível para acesso sob demanda. Localiza, Gerdau, Stellantis, Itaú, TIM, GM, Intel, Sanofi e MRV participam desta edição

Divulgação

Neste ano, o tema do seminário é “Diversidade e Inclusão”, uma pauta cada vez mais presente nas estratégias das marcas, principalmente por conta do entendimento de que o respeito a esses preceitos vai muito além dos produtos que eles representam.

A Mega Brasil Comunicação realiza mais uma edição do seminário Mega Brasil Benchmarking, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de novembro, das 10h às 11h30. O evento será online e gratuito, com transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Mega Brasil.

Neste ano, o tema do seminário é “Diversidade e Inclusão”, uma pauta cada vez mais presente nas estratégias das marcas, principalmente por conta do entendimento de que o respeito a esses preceitos vai muito além dos produtos que eles representam.

A edição 2021 será marcada pela diversidade de marcas participantes, cada uma com suas peculiaridades de público e realidades sociais diversas. O evento reúne empresas de diferentes segmentos da indústria e prestação de serviços, com diversos ramos de atuação, como montadora de veículos, siderúrgica, tecnológica, comunicação e mobilidade. Esse leque variado de empresas proporcionará ao evento um panorama mais amplo no que diz respeito a análise do tema, tanto do ponto de vista de demandas, quanto de soluções.

Participam do seminário Mega Brasil Benchmarking as empresas Localiza, Gerdau, Stellantis, Itaú, TIM, GM, Intel, Sanofi e MRV.

Na lista dos palestrantes convidados, o time é composto pelos seguintes nomes: Carla Fabiana Daniel (Gerdau), Carolina Prado (Intel), Giacomo Strazza (TIM), Isabel Faria (GM), Kelly Dauanny (Localiza), Leonardo Barbosa (Stellantis), Maria Júlia Azambuja (Itaú), Neila Lopes (Sanofi) e Patricia Spadano (MRV).

O evento conta com o apoio das instituições Localiza, MRV, GM, Gerdau, Intel, Itaú, Sanofi, TIM, Dow, McDonald’s, Sabesp, Samsung, Stellantis e Yara.

Para mais informações, o e-mail para contato é eventos@megabrasil.com.br. O telefone é (11) 9 8843-0304. Para acessar o site do seminário, basta clicar no link.

 

Confira a programação

 

24/11

10h: Localiza

Convidado: Kelly Dauanny – Analista de Sustentabilidade Sênior

10h30: Gerdau

Convidado: Carla Fabiana Daniel – Líder Global de Diversidade & Inclusão

11h: Stellantis

Convidado: Leonardo Barbosa – Head de Gestão e Desenvolvimento de Talentos, Diversidade & Inclusão e Design Organizacional para América Latina

 

25/11

10h: Itaú

Convidado: Maria Júlia Azambuja – Superintendente de Atração, Seleção e Diversidade

10h30: TIM

Convidado: Giacomo Strazza – Head de Desenvolvimento, Educação e Inclusão

11h: GM

Convidado: Isabel Faria – Gerente de Comunicação para América do Sul

 

26/11

10h: Intel

Convidado: Carolina Prado – Head de Comunicação para Brasil e Canadá

10h30: Sanofi

Convidado: Neila Lopes – Head de Diversidade & Inclusão

11h: MRV

Convidado: Patricia Spadano – Gestora de Atração de Talentos

 

Sobre o seminário Mega Brasil Benchmarking

Criado em 2017, o evento tem por objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências em torno de variados temas corporativos. Reúne importantes marcas da nossa economia, que apresentam os desafios impostos no cotidiano de suas empresas, bem como as soluções encontradas para resolvê-los. A Comunicação, como sempre, com o seu viés transversal nas organizações, é a ferramenta que viabiliza essas mudanças fundamentais para a sobrevivência e a prosperidade dos negócios, e para o avanço e aprimoramento da sociedade.