Logo Logo Logo Logo Logo

CLM reforça Marketing dos Canais

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a executiva Simone Castillo ingressa na distribuidora com a responsabilidade de ampliar internacionalmente o Núcleo de Apoio a Marketing da companhia

Divulgação

“O apoio ao Marketing dos Canais, financeira e operacionalmente, é essencial para promoverem seus serviços e as soluções comercializadas pela CLM, enfatizando o valor que nossos parceiros agregam às soluções”, enfatiza Simone.

A CLM, distribuidora especializada em infraestrutura para Data Centers, Cibersegurança e Privacidade de Dados, reforçou o seu time com a contratação de Simone Castillo para o cargo de Gerente Internacional de Marketing.

A executiva responderá diretamente a Francisco Camargo, CEO da CLM, e ficará responsável pela reestruturação do Núcleo de Apoio a Marketing no Brasil, Colômbia e Peru, bem como pela CLM University – braço educacional da CLM que fornece cursos gratuitos de Capacitação em Segurança e Proteção de Dados para os profissionais de TI.

Uma das missões que me foi confiada foi de apoiar as mídias de tecnologia, jornalismo profissional de qualidade, e a CLM pode contribuir bastante, estimulando seus canais e fornecedores a veicularem suas propagandas nessas mídias”, afirma Simone. “O apoio ao Marketing dos Canais, financeira e operacionalmente, é essencial para promoverem seus serviços e as soluções comercializadas pela CLM, enfatizando o valor que nossos parceiros agregam às soluções”, complementa.

De acordo com Camargo, o crescimento do Grupo necessitava de uma gestora capacitada para alavancar de forma estratégica as diversas ações de comunicação e marketing. “A Simone tem os skills necessários para planejar, colocar em prática e medir o desempenho dos programas implementados, embora seu desafio seja diferente do Marketing tradicional, pois visa passar conhecimento para os canais desenvolverem suas estratégias de marketing”, ressalta o CEO.

Com mais de 25 anos de experiência em Marketing, Simone iniciou sua trajetória profissional em multinacionais na área de Inteligência de Mercado, em empresas como IQVA e Kantar World Panel, e em Marketing Estratégico, em companhias de tecnologia, como Tech Mahindra, entre outras.

A executiva é graduada em Marketing, com pós-graduação pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em Gestão de Negócios pela USP, e em Pesquisa de Imagem e Opinião pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP-SP).