Divulgação
“A Ginga é uma agência com uma proposta inovadora, que carrega o olhar em que acredito. Estou muito feliz de fazer parte desse time e atuar com clientes relevantes”, declara Fernanda.
A Ginga comunicou a contratação de Fernanda Fontes como a nova Chief Creative Officer (CCO) da agência. A profissional chega para assumir a liderança da equipe de Criação, composta por 18 colaboradores.
“A Ginga é uma agência com uma proposta inovadora, que carrega o olhar em que acredito. Estou muito feliz de fazer parte desse time e atuar com clientes relevantes”, declara Fernanda.
Com 17 anos de experiência nas áreas de Comunicação, Publicidade e Conteúdo, Fernanda vem de uma atuação como Diretora de Criação e Conteúdo na FBiz. Ela também foi Gerente e Diretora de Conteúdo de Marketing na F/Nazca Saatchi & Saatchi, além de Editora de Conteúdo na Editora Abril e no Portal iG. Em seu portfólio, soma trabalhos em campanhas e projetos para marcas como Skol, Jeep, Pepsico, Rexona, Grupo Boticário, entre outros.
Fernanda é graduada em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).