Divulgação
As contas ficam no núcleo de Gestão, Tecnologia e Finanças da InPress, dirigido por Deborah Castro e Gustavo Graça.
A Inpress Porter Novelli é a nova agência de Relações Públicas das empresas de tecnologia: Cisco, Amazon Web Services (AWS), Tenable e GoContact. Além do relacionamento diário com jornalistas e influenciadores, a agência assume projetos especiais, divulgação de eventos e demais iniciativas relacionadas à comunicação 360° das empresas. O objetivo é consolidar ainda quatro marcas no País, projetando maior visibilidade estratégica. As contas ficam no núcleo de Gestão, Tecnologia e Finanças da InPress, dirigido por Deborah Castro e Gustavo Graça.
Com 37 anos de história, a Cisco é uma empresa global que oferece serviços de tecnologia para internet reinventando aplicações, transformando infraestruturas, protegendo dados e capacitando equipes para um futuro digital e inclusivo. A companhia possui mais de 77 mil colaboradores ao redor do mundo e no Brasil mantém escritórios em São Paulo e um Centro de Inovação, no Rio. O mercado brasileiro é um dos mais importantes para a companhia e em 2020, a Cisco reforçou seu compromisso em impulsionar a economia digital e a inovação no país, com o lançamento do seu programa de aceleração Brasil Digital e Inclusivo. A conta terá Fernanda Vigna como gerente, consultoria de Maju Buso e a estagiaria Giovanna Guerreiro.
Criada em 2006, a Amazon Web Services (AWS) é a oferta de computação em nuvem mais abrangente e amplamente adotada do mundo. Presente no Brasil há 10 anos e apontada por institutos de pesquisa e análise de mercado como a líder global do segmento, a AWS oferece a seus clientes melhores condições para acelerar a inovação por meio da tecnologia. Atualmente, a AWS possui mais de 200 serviços disponíveis em 81 zonas de disponibilidade em 25 regiões geográficas, contando ainda com uma comunidade dinâmica com milhões de clientes ativos e dezenas de milhares de parceiros, globalmente. Fernanda Vigna entra no time como gerente da conta com os consultores Camila Melo e Marcos Coelho e a estagiaria Giovanna Marinho.
Já a Tenable, atende a mais de 30.000 organizações em todo o mundo com serviços de proteção na web. Entre seus clientes estão mais de 50% das empresas 'Fortune 500', mais de 30% da 'Global 2000', além de grandes agências governamentais. Michelle Franco será a gerente da conta e trabalhará em parceria com a consultora Denise Fortes.
A GoContact oferece uma solução nativa de Cloud Contact Center as a Service (CCaaS), com recursos integrados de omnicanalidade e inteligência artificial, a GoContact possui mais de 10 anos neste mercado e, recentemente, foi adquirida pela Broadvoice, companhia norte-americana de serviços de comunicação para empresas. A empresa chega ao Brasil com o grande objetivo de se tornar o parceiro líder de Business Process Outsourcing (BPO), dada o seu know-how em consultoria operacional e acompanhamento contínuo dos seus clientes. Michelle Franco será gerente da conta e Marize Vossen na consultoria.