Logo Logo Logo Logo Logo

Entrevista com Luis Fellipe Nato, Gerente de Marketing da Don Luiz

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com o gerente de Marketing da Don Luiz, Luis Fellipe Nato para falar sobre a campanha do Dia Mundial do Doce de Leite. Não perca a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

O gerente de Marketing da Don Luiz, Luis Fellipe Nato é o convidado do Making Of, dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o papo de hoje é sobre os bastidores da campanha para celebrar o Dia Mundial do Doce de Leite, ingrediente do principal produto da Don Luiz, empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream. A iniciativa contou  com vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=J1OBwEyeKl4), novo drink, produtos personalizados e ação simultânea com influenciadores de sete estados brasileiros.

Para falar sobre o assunto recebemos Luis Fellipe Nato, que é Gerente de Marketing da Don Luiz.

Luiz iniciou no mercado de trabalho como estagiário de Marketing na Rede Sal e Brasa Grill Express. Trabalhou em projetos de consultoria de marketing na Empresa JR. na UFBA (Universidade Federal da Bahia), na qual está cursando Administração de Empresas.

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.