Logo Logo Logo Logo Logo

Samsung nomeia Diretor Sênior de Marketing

O executivo Mario Sousa, que até então atuava como Diretor Sênior de Produtos da divisão de Dispositivos Móveis, passa a responder também pela área de Marketing da mesma unidade da companhia no Brasil

Divulgação

“É uma grande honra assumir esse desafio, e, junto ao time, poder contribuir para o fortalecimento da marca Samsung Galaxy no Brasil”, afirmou Mario.

Desde o dia 1º de novembro o executivo Mario Sousa, que até então atuava como Diretor Sênior de Produtos da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung, passou a responder também pela área de Marketing da mesma divisão da companhia no Brasil.

Em sua nova posição, o executivo terá como principal missão liderar as ações da área, tendo como foco especial a linha Galaxy – que engloba smartphones, wearables, notebooks e tablets. Ele responderá diretamente a Antonio Quintas, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil.

É uma grande honra assumir esse desafio, e, junto ao time, poder contribuir para o fortalecimento da marca Samsung Galaxy no Brasil”, afirmou Mario.

Na Samsung há 10 anos, o executivo já teve passagens pelas áreas de Vendas, Operações, Inovação, Planejamento Comercial e Financeiro e Trade Marketing. À frente de Produtos na divisão de Dispositivos Móveis, ele foi um dos responsáveis pela consolidação do portfólio de produtos do ecossistema Galaxy no país.

A mudança acontece logo após a saída de Roman Cepeda, Vice-Presidente de Marketing da divisão de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, que se despediu da companhia depois de mais de 18 anos de atuação.