Logo Logo Logo Logo Logo

Marqueterie completa 16 anos e apresenta novidades

A agência de relações públicas incorporou a Aspas Comunicação em suas operações, ampliou os serviços oferecidos e anunciou ao mercado Teresa Westin (foto) como nova sócia. Mudanças acontecem em ano de crescimento acelerado da empresa.

Sabrina Almeida

As sócias Bia Azevedo, Débora Carvalho e Teresa Westin.

A Marqueterie, agência de relações públicas, acaba de completar 16 anos e tem muito a comemorar. Teresa Westin, jornalista com mais de 12 anos de mercado, passa a ser sócia da agência de relações públicas ao lado das fundadoras Bia Azevedo e Débora Carvalho. Além disso, a Aspas Comunicação, agência do grupo especializada em marketing de influência, terá a partir de dezembro, a sua operação incorporada à Marqueterie, que por sua vez amplia sua estrutura rumo a uma comunicação cada vez mais 360º graus. Além da vertical de PR, ela consolida três novas verticais: Conteúdo, Criação, Marketing de Influência & Mídia. 

Com 10 anos de atuação na Marqueterie, Teresa Westin entra no quadro societário para contribuir ainda mais com o crescimento da agência. A executiva participou de importantes cases, em clientes como Herman Miller, Andbank Private Bank, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Puratos, entre outros. Em 12 anos de experiência, Teresa teve passagens por outros locais como a Ideal H+K Strategies e empresas como Bosch e Visão Prev

A incorporação da Aspas Comunicação, especialista em marketing de influência, que também foi anunciada esse mês, faz parte das mudanças da empresa. “Para esse novo momento decidimos unir forças com a Aspas Comunicação, que passa a ser uma área especializada em marketing de influência e mídia da Marqueterie, assim, teremos uma área mais próxima do nosso time, mas com expertise própria e uma a ampla atuação na área de mídia”, afirma Débora Carvalho, managing partner da Marqueterie

Por fim, o quadro de colaboradores também foi impactado. De janeiro a setembro deste ano, houve um incremento de 75% em seu quadro de funcionários para acompanhar um crescimento previsto de mais de 30% de faturamento em relação a 2020. Já entre os clientes, seu portfólio continua sendo composto por grandes nomes, como Herman Miller, Puratos, Portobello Grupo, Andbank Private Bank, Avell, Perkins & Will, parte do portfólio de marcas do grupo Henkell Freixenet, Uniflex, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, entre outros. 

No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie é uma agência que atua no segmento de Relações Públicas criando, desenvolvendo e executando estratégias de comunicação. A marca acredita que o trabalho criativo de RP amplia conhecimento, consolida reputação, constrói credibilidade e conecta a essência de uma empresa com seus principais públicos.