Logo Logo Logo Logo Logo

TIM apresenta área voltada para parcerias em Educação

Com o anúncio da parceria com o Grupo Kroton, Leonarda Trindade (foto) assume a área de Distance Learning Growth com o objetivo de ampliar ainda mais os benefícios aos clientes TIM no novo segmento

Divulgação

“Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação, e a tecnologia, aliada à maior rede 4G do Brasil, é nossa melhor ferramenta. Acreditamos que este investimento será essencial para a democratização do ensino. Este é o momento de unir esforços e promover iniciativas concretas de inclusão e transformação social”, declara Leonarda.

A TIM anunciou a criação de uma área dedicada ao desenvolvimento de parcerias no segmento de Educação, dentro da diretoria de Estratégia e Transformação, que conta com Leonarda Trindade como Head de Distance Learning Growth.

Com o anúncio da primeira iniciativa com o Grupo Kroton, em junho deste ano, Leonarda assume uma posição estratégica para o desenvolvimento de novos negócios neste segmento. A proposta é ampliar e desenvolver projetos na vertical Educação, reforçando o investimento da companhia na criação de novos benefícios para seus clientes da conectividade.

Investir em novos negócios no segmento de Educação é uma das prioridades da TIM, ao lado de iniciativas nos mercados Financeiro, Telemedicina de Entretenimento, e outros que agreguem valor aos seus usuários. A operadora acredita que o ensino à distância faz parte de um mercado com grande potencial de crescimento. A chegada de Leonarda acelera o desenvolvimento de novos projetos voltados para Educação por meio de parcerias estratégicas, que permitem a empresa desenvolver soluções únicas.

Leonarda trabalha na TIM desde 2010, já tendo passado pelas áreas de Trade Marketing, Go to Market e, mais recentemente, Inovação e Novos Negócios. “Queremos que cada vez mais pessoas tenham acesso à educação, e a tecnologia, aliada à maior rede 4G do Brasil, é nossa melhor ferramenta. Acreditamos que este investimento será essencial para a democratização do ensino. Este é o momento de unir esforços e promover iniciativas concretas de inclusão e transformação social”, declara a executiva. “É com grande orgulho que estamos montando uma equipe que pensa na educação como prioridade, alinhada com as necessidades dos seus clientes e os objetivos da empresa”, complementa.