Logo Logo Logo Logo Logo

Wunderman Thompson incrementa portfólio com nova conta

Agência de Pedro Reiss (foto) assume os trabalhos de comunicação da C&A. Trabalhando ao lado do LAB C&A, a parceria inaugura uma nova fase da marca de varejo de Moda

Divulgação

Mariana Moraes, Diretora de Marketing da C&A, afirma que a parceria inaugura uma nova fase da marca. “A C&A é uma marca com propósito muito forte e objetivos claros. Mais do que uma nova agência, queremos desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da nossa marca. Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, declara a executiva.

A Wunderman Thompson assumiu os trabalhos de comunicação da C&A, rede de lojas de varejo de moda rápida. A agência trabalhará em parceria com o LAB C&A, in-house operacionalizada pela Thinkers Co, composta por uma equipe de 20 colaboradores dedicados exclusivamente à operação.

Mariana Moraes, Diretora de Marketing da C&A, afirma que a parceria inaugura uma nova fase da marca. “A C&A é uma marca com propósito muito forte e objetivos claros. Mais do que uma nova agência, queremos desenvolver uma parceria estratégica para construir os próximos capítulos da nossa marca. Encontramos na WT um modelo de trabalho alinhado com as nossas crenças”, declara a executiva.

A C&A tem um projeto ambicioso e moderno, com um pensamento integrado que vai da marca à tecnologia. Estou muito orgulhoso da WT ter sido a agência escolhida. As duas partes queriam trabalhar juntas, e percorremos as etapas entre os primeiros papos e o contrato em poucas semanas. Agora é trabalhar para que os resultados venham com essa mesma velocidade”, comemora Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.