Divulgação
Ana Szasz assume como Diretora de Data & Insights Monetization do Rappi Global. Em seu lugar, Guilherme Mynssen passa a responder como Head da vertical de Restaurante no Brasil.
O Rappi Brasil, startup de entrega sob demanda, realizou mudanças em sua Diretoria. A empresa informou a promoção de Ana Szasz ao cargo de Diretora de Data & Insights Monetization do Rappi Global.
A executiva ingressou na companhia em 2020, para atuar como Head de E-Commerce, e até então, respondia como Head de Restaurante para o Brasil. Agora, em sua nova função, o principal objetivo de Ana será o de garantir que a estratégia global do Rappi para os restaurantes parceiros aconteça no Brasil, e, para isso, ela atuará como uma facilitadora do global-local.
Ana terá como metas levar novos estabelecimentos para a plataforma, garantir uma boa gestão dos restaurantes no app, fornecer informações relevantes para os aliados e parceiros, além de coordenar com os Diretores Regionais do Rappi a boa execução da operação nas cidades-foco da companhia em todo o Brasil.
Em seu lugar, Guilherme Mynssen passa a responder como Head da vertical de Restaurante, acumulando a função com o de General Manager do Rio de Janeiro, posto que ocupa desde setembro de 2020.