Divulgação
Entre as funções dos especialistas da agência estarão não só o monitoramento de sentimentos, conversas digitais e a análise de insights, como também a criação de projetos e ações, estruturação de canais e réguas de comunicação, agendamento de publicações, análise de performance de conteúdo e ações implementadas.
Em um movimento que fortalece a comunicação personalizada e a automação para a criação de experiências únicas ao consumidor, a agência Seven anunciou sua nova área: o squad de conteúdo. O setor, que já funcionava de modo informal junto às demais áreas, ganha agora um reforço de investimentos, unindo em sua célula especialistas em comunicação e software de monitoramento de dados para a captação de insights e preferências do consumidor.
Segundo Fábio Schmitz, Diretor de Novos Negócios da Seven, o objetivo é criar, de forma proativa e estratégica, novas oportunidades de comunicação, usando a tecnologia como motor para impulsionar estas estratégias. “Vivemos na era da informação digital, disponibilizada e compartilhada em escala inimaginável. As redes sociais se tornaram um fenômeno. Ter uma espécie de termômetro das tendências, consolidar informações com agilidade e trazer estes dados tratados para que nossos especialistas criem as melhores estratégias e campanhas será o desafio do nosso squad”.
Entre as funções dos especialistas da agência estarão não só o monitoramento de sentimentos, conversas digitais e a análise de insights, como também a criação de projetos e ações, estruturação de canais e réguas de comunicação, agendamento de publicações, análise de performance de conteúdo e ações implementadas.
A agilidade deve ser a marca registrada do novo setor, que trará para a rotina de desenvolvimento de ações dados sempre atualizados e alinhados com a movimentação do mercado.