Logo Logo Logo Logo Logo

Artplan RJ reforça time de Diretores de Criação

Os novos profissionais passam a se reportar a Marcello Noronha, Diretor Executivo de Criação da agência no Rio de Janeiro. Entre as promoções está Neca Bohrer, Felippe Mendonça, Sérgio Carvalho (foto) e entre as contratações Ana Alvarenga e Eric Ribeiro.

Divulgação

A equipe de Direção de Arte da Artplan (da esquerda para a direita): Eric Ribeiro, Felippe Mendonça, Neca Bohrer e Ana Alvarenga.

Artplan reestrutura, promove e contrata profissionais para a Direção de Criação. A nova composição chega para atuar estrategicamente na elaboração de campanhas para os clientes atendidos pela agência no Rio de Janeiro. Entre as promoções está Neca Bohrer, Felippe Mendonça, Sérgio Carvalho e entre as contratações Ana Alvarenga e Eric Ribeiro, todos passam a compor a equipe liderada por Marcello Noronha

A ideia é estruturar a linha de frente criação com um time sênior de DCs, um mix de profissionais com a cultura da Artplan e outro com diferentes experiências de mercado. Acredito que esta mistura vá fazer muito bem para o produto criativo. Os cinco Diretores de Criação, junto comigo, vão estar muito próximos aos clientes para manter uma relação de confiança e troca intensa. É assim que acredito que conseguimos construir um trabalho consistente e potente.”, ressalta Noronha.

Neca Bohrer e Sérgio Carvalho deixam o time de Direção de Arte para assumirem como Diretores de Criação. Neca, que está na Artplan há sete anos, ficará à frente do núcleo responsável por L´Oréal, enquanto Sérgio, na agência desde 2005, passa a liderar contas como Localiza, Hashdex, Águas do Rio, Vale e Ortobom.

O Redator Felippe Mendonça está na Artplan há seis anos e fará dupla com Eric Ribeiro, que chega à agência para trabalhar para clientes como Oi, Estácio, Submarino, Soub, Supergasbras, Paramount e Golden Cross

Ana Alvarenga chega da WMCcann para reforçar o time de Direção de Criação. Com 11 anos de experiência como Redatora publicitária e atuação no mercado em comunicação digital, promocional e offline, Ana já trabalhou em outras agências como Nova/SB, Propeg e CasaDigital. Na Artplan dividirá parte dos clientes com Carvalho e Bohrer.