Logo Logo Logo Logo Logo

Wella Company apresenta nova Diretora de Marketing

Ana Paula Fisher ingressa na companhia para liderar as áreas de Marketing de Marcas Profissionais e de Retail Hair. Ela também estará à frente de Trade, Mídia, Marketing de Influência e Eventos da fornecedora mundial de cosméticos

Divulgação

“Meu principal papel é potencializar o valor de nossas marcas e fortalecer nossos laços com cabeleireiros e consumidor final, através de uma clara estratégia e uma conexão verdadeira”, diz Poppy.

A Wella Company, fornecedora mundial de cosméticos, anunciou que Ana Paula Fischer, mais conhecida como Poppy, é a mais nova integrante do seu time de líderes. Atuando como Diretora de Marketing, a executiva estará à frente das áreas de Marcas Profissionais – Wella Professionals, Sebastian, Nioxin e OPI – e de Retail HairKoleston, Soft Color e Blondor. Ela também assume as áreas de Trade, Mídia, Marketing de Influência e Eventos. Uma de suas primeiras metas no novo cargo será o de manter o consumidor no centro das decisões da companhia.

Estou animada com esta nova fase da minha carreira e ansiosa para contribuir com as estratégias da empresa. Wella é uma marca global, que inova constantemente no mercado de Beleza, tem um portfólio de marcas desejável por todos, produtos vencedores, o que gera forte conexão com seus consumidores. Isso faz de suas marcas uma potência, seguindo como inspiração para profissionais de todo o Brasil. Nosso propósito é manter os cabeleireiros no centro das nossas estratégias para as marcas profissionais e encantar o consumidor final com nossos produtos”, diz Poppy. “Meu principal papel é potencializar o valor de nossas marcas e fortalecer nossos laços com cabeleireiros e consumidor final, através de uma clara estratégia e uma conexão verdadeira”, complementa.

Poppy é graduada em Administração de Empresas, com foco em Marketing, e ênfase em CRM pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), além de possuir MBA Executivo pelo Insper. Sua trajetória profissional é marcada por passagens por multinacionais como Johnson & Johnson e Nestlé, onde ingressou como trainee e, ao longo de nove anos, trabalhou com as marcas Nescau, Molico, Leite Moça e Creme de Leite. No campo internacional, sua experiência se dá em uma atuação na sede da Nestlé, na Suíça, onde trabalhou para a marca Leite Ninho.