Logo Logo Logo Logo Logo

Impulsa Comunicação leva três prêmios no 31º Mídia Festival

Campanha para IHARA foi a responsável pelos prêmios nas categorias Impresso, Rádio/Spot e Vídeo TV. O Mídia Festival é um dos principais prêmios publicitários do interior do Estado de São Paulo. A cerimônia com o anúncio dos vencedores do prêmio ocorreu em 25 de novembro de forma online.

Divulgação

Marco Antonio Signorette, sócio-diretor da Impulsa.

A Impulsa Comunicação levou três prêmios no 31º Mídia Festival, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP) de Campinas. Com campanhas para a empresa IHARA, a Impulsa ganhou troféu de prata na categoria Impresso e troféus de bronze nas categorias Rádio/Spot Digital e Vídeo TV. O Mídia Festival é um dos principais prêmios publicitários do interior do Estado de São Paulo. A cerimônia com o anúncio dos vencedores do prêmio ocorreu em 25 de novembro de forma online.

Realizado há 31 anos, o Mídia Festival tem como visa a valorização dos profissionais e dos trabalhos desenvolvidos na região de Campinas, premiando as melhores peças publicitárias e fornecedores. Com o objetivo de incentivar o mercado publicitário do interior do Estado de São Paulo, o Mídia Festival contou neste ano com 16 categorias. Pela primeira vez, além da cerimônia de premiação, o evento promoveu palestras e debates online entre os jurados, acadêmicos e patrocinadores.

Marco Antonio Signorette, sócio-diretor da Impulsa, comemorou as novas conquistas da agência. “Estamos terminando o ano com mais campanhas premiadas. Isso é muito gratificante para todo o nosso time, principalmente, porque participamos do Mídia Festival com campanhas de varejo para o setor dos agronegócios, conhecido por ser mais tradicional. Com muita criatividade, nosso time conseguiu inovar e os resultados só crescem”, afirma.

As peças premiadas foram produzidas pela Impulsa para promover o inseticida Maxsan e o fungicida Totalit da IHARA. Ao longo de 2021, a agência realizou toda a estratégia de lançamento de sete novos produtos da empresa para o agro nacional. “A IHARA é cliente da agência há cinco anos e nesse período já realizamos mais de 25 lançamentos de produtos. Esses novos prêmios coroam ainda mais nossa parceria, que busca sempre levar os diferenciais do portfólio da empresa para os agricultores de forma inovadora”, diz Signorette