Logo Logo Logo Logo Logo

Emicida e Nath Finanças protagonizam ação de influência do Senac São Paulo

Em suas redes sociais, influenciadores endossam a campanha #ÉAgoraOuJá para promover cursos técnicos a R$ 99 mensais. Ação criada pela Publicis com parceria YOUPIX tem como conceito criativo a urgência e na chance imperdível para estudar.

Divulgação

Em suas redes sociais, Nath Finanças e Emicida endossam a campanha #ÉAgoraOuJá para promover cursos técnicos a R$ 99 mensais. Ação criada pela Publicis com parceria YOUPIX tem como conceito criativo a urgência e na chance imperdível para estudar.

Desde julho, o Senac São Paulo está com ação promocional em seus cursos técnicos e, para divulgar a ação, a Publicis criou a campanha #ÉAgoraOuJá, da qual toda a estratégia de influência foi comandada pela YOUPIX, consultoria de negócios para Influence Economy. O conceito criativo é baseado na urgência e na chance imperdível para estudar.

Além das entregas de mídia online e off-line, em todo o Estado de São Paulo, Emicida e Nath Finanças agregam suas histórias de transformação por meio da educação. “Emicida e a Nath conseguem fazer essa provocação de forma muito genuína, é uma mensagem que se insere naturalmente na conversa deles e que faz todo sentido para suas audiências”, diz Claudia Cecilia, diretora de conteúdo da Publicis. Ainda durante a campanha, Emicida também assina um jingle, veiculado em rádios de todo Estado desde 24/11.

Estamos muito orgulhosos de fazer parte dessa ação, também temos o viés educacional na nossa consultoria e valorizamos demais qualquer iniciativa relacionada ao segmento. Foi um trabalho lindo, do qual elaboramos toda estratégia e mapeamento dos influenciadores que fizeram esse planejamento ir para a rua e impactar diversas pessoas de maneira super positiva”, comenta Rafa Lotto, Head de Planejamento e sócia da YOUPIX. A Airfluencers também colaborou com o trabalho, que faz a gestão da ação, ambas sob responsabilidade da Publicis, agência do Senac São Paulo.