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A chegada de Juliana à emissora tem como maior intuito repensar e entender como transformar o conteúdo tradicional em multitelas, destacando formatos e entregas que conversem com todo o público brasileiro.
A RedeTV! firmou uma parceria com a executiva Juliana Algañaraz, CEO da La Reina Entertainment, com o objetivo de ampliar a oferta de conteúdo, produtos e serviços para anunciantes e o mercado publicitário. Estão no escopo desta união a expansão de soluções de branded content, a criação e o lançamento de formatos em múltiplos canais de distribuição, e a coordenação de facilities para o mercado nacional e internacional, entre outros projetos de inovação.
Para isso, a empresa aposta na tecnologia e em seu polo para gravações. “Temos um parque com mais de 50 mil m² para gravar. Queremos complementar a grade da TV aberta com as entregas de Digital”, explica Amilcare Dallevo Neto, Head of Sales and Value Creation da RedeTV!. O executivo ainda ressalta que essa é, além de tudo, uma maneira de se conectar com o mercado, trazendo para os clientes da emissora uma forma fluida e atrativa de transmitir conteúdo, tendo como base a experiência e o que o espectador quer receber.
A chegada de Juliana à emissora tem como maior intuito repensar e entender como transformar o conteúdo tradicional em multitelas, destacando formatos e entregas que conversem com todo o público brasileiro. “Uma das coisas que se tornou relevante foi justamente transformar coisas que ninguém esperava em novos negócios, ser disruptivo com as telas”, explica a CEO da La Reina.
Com relação às marcas, a proposta é se apropriar do conteúdo e entrar nas conversas. A executiva ressalta que as produções realizadas com a RedeTV! não serão destinadas apenas à grade publicitária da emissora, uma vez que a intenção é se tornar hub de conteúdo para que as empresas possam se expor e escolher os canais, além de oferecer um pacote completo, trabalhado a seis mãos.
Todavia, um modelo disruptivo como a proposta da parceria entre Juliana Algañaraz e a RedeTV!, necessita de planejamento. O principal desafio, para os executivos de ambas as empresas, é dar o primeiro passo na construção de um caminho para ficar na mente de marcas, espectadores e da equipe que irá trabalhar nos processos. “Estamos abrindo uma caixa de Pandora. Sabemos que é uma oportunidade de sucesso, e o primeiro grande desafio que temos é o mindset”, diz Dallevo.
“Queremos fazer história no Brasil”, finaliza Juliana.