Divulgação
Maurício Fernandes, presidente da Dedalus.
A Dedalus, uma empresa especializada em serviços profissionais de Cloud Computing e Dados, acaba de ser reconhecida como líder em quatro categorias na edição 2021 do estudo ISG Provider Lens™ Public Cloud - Services and Solutions 2021 para o Brasil. O levantamento criado pelo Information Services Group (ISG), empresa global de pesquisa de tecnologia e consultoria, traz anualmente uma análise sobre os principais fornecedores de serviços em nuvem no mercado brasileiro e possibilita um overview analítico para o mercado que busca ser mais assertivo na escolha de seus fornecedores de serviços. Esta é a única avaliação de provedor de serviços desse tipo a combinar pesquisa empírica, baseada em dados e análise de mercado com a experiência e observações reais da equipe global de consultoria do ISG.
Entre as categorias, o relatório analisa serviços de nuvem pública gerenciada, serviços de nuvem pública para os intermediários e grandes mercados, além de plataformas como IaaS e PaaS. Em 2021, a Dedalus reitera sua liderança e figura pela 4ª vez como líder, este ano com reconhecimento em quatro quadrantes diferentes: ‘Serviços de consultoria e transformação para grandes contas’ e ‘Serviços de consultoria e transformação para mercado médio’, ‘Serviços gerenciados de nuvem pública para grandes contas’, ‘Serviços gerenciados de nuvem pública para mercado médio’.
A maioria dos clientes que usam os serviços da Dedalus para migrações em nuvem também incluem serviços gerenciados em seus contratos. “Para nós, este é um excelente reconhecimento de todo nosso trabalho em mais de uma década atuando com cloud computing. Sermos líderes pela quarta vez consecutiva em um relatório como o ISG reforça nossas convicções de liderança de mercado”, diz Maurício Fernandes, presidente da Dedalus. “Acreditamos na melhoria contínua e crescimento exponencial, com novas parceria e ampliação de escopo do nosso portifólio de produtos e serviços, pretendemos alcançar nosso 1Bilhão até 2025”, finaliza o executivo.