Logo Logo Logo Logo Logo

UOL Insights: evento abordará as tendências de marketing para 2022

Apresentação será transmitida ao vivo no dia 7 de dezembro pelo Canal UOL no YouTube a partir das 10h da manhã. Com apresentação de Carolina Braga (foto) e José Saad Neto, evento é voltado para profissionais e entusiastas da comunicação e apresenta os resultados da curadoria Marketing Insights 2022.

Divulgação

Carolina Braga, gerente de planejamento e insights do UOL.

O UOL realizará no dia 7 de dezembro, a partir das 10h, mais uma edição do UOL Insights, série focada nas tendências do mercado publicitário, sendo um dos principais eventos de comunicação do ano. Voltado a profissionais e entusiastas da comunicação, o UOL Insights apresenta os resultados da curadoria Marketing Insights 2022, com as tendências que movimentarão a agenda do segmento e de seus profissionais no próximo ano. A edição será apresentada por Carolina Braga, gerente de planejamento e insights do UOL, e José Saad Neto, head de insights da GoAd Media.

O UOL Insights também trará debates com especialistas sobre os principais resultados da curadoria, mediado por Renato Pezzotti, colunista de mídia e marketing do UOL. Participam da discussão sobre os movimentos que devem ter grande impacto no próximo ano Helena Bertho, Head global de diversidade e inclusão do Nubank; Eco Moliterno, CCO Latam da Accenture; Chiara Martini, Diretora de estratégia criativa da Coca-Cola para América Latina; e Bebeto Pirró, Diretor de publicidade do UOL.

Na sequência, em um segundo painel, especialistas vão debater sobre investimentos prioritários previstos para o marketing em 2022. A roda de conversa contará com a presença de Carina Hermida, Diretora de mídia, patrocínios e consumer care da Heineken; Bernardo Leão, Diretor de marketing do Magazine Luiza; Danielle Bibas, Vice-presidente de marketing da AVON; e Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços.

Entre julho e outubro deste ano foram realizadas diversas entrevistas com líderes, consultorias e marcas para reunirmos as principais novidades que os profissionais de marketing devem esperar para 2022. Em mais uma edição, o UOL Insights reúne especialistas que trarão diversas reflexões sobre os desafios e oportunidades no setor”, destaca Paulo Samia.

A audiência ainda poderá interagir virtualmente fazendo comentários e perguntas aos convidados, que responderão às questões logo após os debates. A transmissão acontecerá ao vivo no Canal UOL no Youtube.