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“Fazer a conexão entre um cliente apaixonado por seu produto ou serviço e um creator exige toda uma estratégia muito bem amarrada, com planejamento, curadoria de nomes e enfoque ao objetivo da marca. Hoje, uma publicação exige muito mais do que uma pose com produto – há toda uma inteligência por trás, que realmente impacte e faça com que os seguidores se identifiquem, se sintam representados”, comenta Carolina.
Recentemente, a Artplan inaugurou uma área dedicada ao planejamento e execução de campanhas com nano, micro, médio e macro influenciadores, além de especialistas e personalidades. E para comandar o novo núcleo, batizado de Artplan.influ, a agência apresentou Carolina Rossettini como Diretora Estratégica de Influência. A executiva atuará ao lado de Eder Redder, idealizador da iniciativa e Diretor Nacional de Criação e Conteúdo, e Luiz Telles, Diretor Nacional de Storytelling e Inovação.
A nova frente surgiu com o objetivo de fazer com que a Artplan evolua junto com a ascensão exponencial do mercado digital, trazendo para a agência ainda mais expertise criativa e tática na consultoria, elaboração e execução de estratégias com influenciadores digitais, em diferentes formatos, plataformas e redes sociais, em todo o âmbito online.
De acordo com Antonio Fadiga, CEO da Artplan, o novo hub traz maior estratégia e eficácia a uma entrega que já era atuante, porém, agora de uma maneira mais complementar. “A Artplan.influ abre ainda mais o caminho para conectar grandes marcas com essas vozes, e esta iniciativa nada mais é do que ter um olhar adiante para nos mantermos sempre em linha com as necessidades de nossos clientes”.
“A visão criativa da agência é sempre buscar as ideias que abrem conversas. Assim, é até natural termos essa expertise aqui dentro”, ressalta Eder Redder, que afirma que a chegada do novo núcleo vai ao encontro da filosofia da agência de ser um parceiro estratégico de todos os clientes, como um hub de soluções de comunicação. “Esse é mais um dos pilares da construção de realizações do ecossistema de experiências que é o Grupo Dreamers”, complementa.
“Fazer a conexão entre um cliente apaixonado por seu produto ou serviço e um creator exige toda uma estratégia muito bem amarrada, com planejamento, curadoria de nomes e enfoque ao objetivo da marca. Hoje, uma publicação exige muito mais do que uma pose com produto – há toda uma inteligência por trás, que realmente impacte e faça com que os seguidores se identifiquem, se sintam representados”, comenta Carolina. “Questionamentos sobre quem são os nomes para falar da minha marca? E o meu target? Quais são as redes sociais que devo ativar? Que tipo de conteúdo faz sentido e como devo me posicionar? Como tornar o meu produto indispensável na rotina de um consumidor e fazer isso de forma autêntica? A Artplan.influ nasce numa proposta deliciosa de entregar aos nossos clientes todas essas respostas, e muito mais do que eles esperam ou imaginam na hora do briefing. Eu chego para abraçar esse desafio com toda a sede que ele pede”, complementa.
Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, e pós-graduada em Comunicação e Mídias Digitais pela Escola Superior de Marketing e Propaganda (ESPM), Carolina possui sólida experiência de atuação em grandes empresas de Comunicação, tanto no Brasil, quanto no mundo. A profissional tem passagens pela BR Media Group, Squid, MSL Andreoli, Burson-Marsteller, In Press Porter Novelli, Golin, Ideal H+K Strategies e Approach Comunicação.