Logo Logo Logo Logo Logo

BRF amplia relacionamento com CBA B+G

Após trabalhar em projetos de pesquisa e inovação, a agência do sócio e Head de Negócios, Ludovic Dapoigny (foto), passa a realizar trabalhos de branding e design para a empresa de alimentos, especialmente para as marcas Perdigão e Qualy

Divulgação

“Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa parceria e a extensão deste trabalho, que agora passa a tratar também de nossas embalagens de Perdigão, e logo estará à disposição dos consumidores em nossos produtos comemorativos para o Natal. Já para Qualy, preferida no segmento de Margarinas, passaremos a contar com o apoio da CBA B+G para desenvolver uma comunicação cada vez mais assertiva nas embalagens”, afirma Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas BRF.  

A BRF, uma das maiores companhias de Alimentos do mundo, passa a contar agora com a CBA B+G no desenvolvimento de projetos de branding e design para algumas das principais marcas de seu portfólio, como Perdigão e Qualy. Com isso, a empresa e a agência ampliam o seu relacionamento, antes focado em projetos de pesquisa e inovação, para novas soluções de negócio.

De agora em diante, fica a cargo da CBA B+G a elaboração de cases que envolvem a criação e a renovação de embalagens e projetos de branding para diferentes produtos da Perdigão – com destaque para a linha Chester, que deve ganhar novidades para 2021 –, assim como para o portfólio da Qualy.

Apesar de a CBA B+G ter nascido há 25 anos com base no branding e no design, nosso relacionamento com a BRF e suas marcas teve um início focado em nossas expertises de pesquisa e de inovação. Agora, levamos mais uma gama de soluções de negócios para essa que é uma das maiores empresas do mundo no segmento de Alimentação, especialmente trabalhando para marcas tão tradicionais e queridas no Brasil, como Perdigão e Qualy”, destaca Ludovic Dapoigny, sócio e Head de Negócios da CBA B+G.

Estamos muito satisfeitos com o resultado da nossa parceria e a extensão deste trabalho, que agora passa a tratar também de nossas embalagens de Perdigão, e logo estará à disposição dos consumidores em nossos produtos comemorativos para o Natal. Já para Qualy, preferida no segmento de Margarinas, passaremos a contar com o apoio da CBA B+G para desenvolver uma comunicação cada vez mais assertiva nas embalagens”, afirma Marcelo Suárez, Diretor de Marketing das marcas BRF.