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Da esq. para dir.: Sthephany Cosenza, Luiz Pelegrineti e Maria Cecília Paiva, líderes do Squad L’Oréal.
A Gestão de Relacionamento com o Cliente realizada pela Agência3 para a L’Oréal foi destaque na 8ª edição do Prêmio CONAREC, uma das mais relevantes premiações sobre Inteligência Relacional do Mercado de CRM – Customer Relationship Management. Este é o segundo reconhecimento na área de atuação da Agência3 na empresa. Em 2021, a L’Oréal recebeu o prêmio de “Melhor Atendimento ao Consumidor”, na categoria “Higiene e Beleza”, do Prêmio Consumidor Moderno.
“A pandemia transformou a experiência digital dos consumidores, e em consequência, nossos desafios”, disse Paulo Castro, sócio e CEO da Agência3. “O prêmio é um reconhecimento dos nossos esforços em atender o público de forma ágil, eficaz e empática”, complementou.
A Agência3 implementou o projeto de Social CRM na L’Oréal há três anos, e acaba de renovar o contrato por mais um ano. No portfólio de atendimento estão as 23 marcas – entre elas, Garnier, Maybelline, Lancôme, Kérastase, Redken, La Roche-Posay e Instituto L’Oréal.
“É sempre uma honra e satisfação receber o reconhecimento em relação a nossa capacidade de engajamento e relacionamento com clientes. Trabalhamos com o foco na excelência, e ser referência de qualidade em nosso segmento é extremamente relevante. Isso evidencia que o trabalho que vem sendo desenvolvido, bem como nossas estratégias digitais, recursos, parcerias e fornecedores estão direcionados no sentido de sermos destaque na experiência dos consumidores”, comemora Camile Alambert, Diretora de Consumer Care da L’Oréal Brasil.