Logo Logo Logo Logo Logo

O bom momento da Mestiça

Comandada pelos sócios Paulo Sanna e Marcelo Ramos, a Mestiça celebra sua 6ª conquista deste ano. A marca de cookies Mr.Cheney será atendida a partir de novo modelo de trabalho da agência, a partir da unidade de consultoria criativa e estratégica

Comandada pelos sócios Paulo Sanna e Marcelo Ramos, a Mestiça celebra sua 6ª conquista deste ano

A marca Mr.Cheney, dos verdadeiros cookies americanos, é a mais nova conta da Mestiça. Esta é a 6ª conquista da agência que, em 2019, cresceu seu portfólio de clientes com a chegada de Kitano e Haagen Dazs, por exemplo.  

Grande parte das contas conquistadas este ano, inclusive Mr.Cheney, ocorreram a partir de um novo modelo de trabalho desenvolvido pela agência por meio de metodologias ágeis, este em especial, chamado “Mestiça 5/3”. 

Este modelo é um pocket do trabalho que fazemos na nossa unidade de consultoria criativa e estratégica, a Mestiça pop-up. Seu maior diferencial é a maneira como organizamos e planejamos os trabalhos, com equipes colaborativas alocadas em cada etapa do projeto”, explica Marcelo Ramos, sócio e CEO da Mestiça. Segundo o executivo, outro ponto bastante importante que faz com que as entregas sejam ainda mais rápidas e precisas é a colaboração do cliente no dia a dia, participando de todos os processos. 

As responsabilidades da Mestiça enquanto agência do Mr. Cheney estão voltadas ao conceito criativo e estratégico, a fim de desenvolver as grandes campanhas anuais e pontos de venda. 

Buscamos em uma agência uma parceira que nos coloque em todas as etapas e processos para que a comunicação seja planejada e criada a quatro mãos de forma prática, rápida e eficiente”, diz Daniel Barros, Diretor do Mr. Cheney no País.