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BFFC reestrutura área de Transformação Digital

Sob a liderança de Marcelo Tristão (foto), a área já conta com mais de 50 projetos mapeados, sendo que 15 deles estão em andamento e 10 serão concluídos ainda neste ano

Divulgação

“Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento, e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão.

O pioneirismo da BFFC, holding que controla as marcas Bob’s, Yoggi, Pizza Hut e KFC – um dos maiores grupos de food service da América Latina – não se resume a ter o Bob’s como primeira franquia do Brasil, ou oferece o autoatendimento antes de qualquer outra rede. O Grupo também é reconhecido por sua inovação, estar à frente do mercado e alinhada com as tendências nacionais e internacionais. E para dar um passo além neste sentido, a rede reestruturou a área de Transformação Digital, e anunciou Marcelo Tristão como Diretor e responsável pela reestruturação.

Com mais de 28 anos de experiência, sendo 15 deles no Grupo, o executivo irá liderar uma nova fase na inovação e gestão de tecnologia em produtos e serviços na empresa. “Já temos mais de 50 projetos mapeados, e dentro do nosso funil de inovação temos 15 deles priorizados e em andamento, e 10 com previsão de serem concluídos ainda este ano”, conta Tristão. “O Bob’s atua no e-commerce pelo seu canal de delivery e foi o primeiro no segmento a utilizar soluções como app próprio e autoatendimento. O consumidor e o mercado esperam de nós esta inovação, alinhamento com as tendências, e estar à frente do que o mercado oferece. Portanto, esta nova fase na área de Transformação Digital foi natural”, complementa.

Projetos ligados ao delivery, novo portal do Bob’s Play, programa de fidelidade com o consumidor, novos canais de venda para produtos e lançamentos estão no radar da empresa, que foi fundada em 1952, no burburinho de Copacabana, e rapidamente virou moda entre os cariocas antes de conquistar o Brasil.

A inovação está presente no DNA do Bob’s desde sempre. Em 2018, quando as pessoas falavam do Vale do Silício por aqui, a empresa já havia enviado 30 executivos para conhecer de perto o que havia de mais inovador. “Open Innovation, Projeto As A Service, soluções mais sustentáveis de entrega, parcerias com fintechs, novos meios de pagamento e utilização de criptomoedas são apenas algumas das novidades que traremos aos franqueados e consumidores nos próximos meses”, exemplifica Tristão.

O Bob’s Conecta é hoje o que melhor simboliza esse conceito disruptivo da marca. Inspirado em tendências internacionais, ambiente inovador, tecnologia e multicanalidade, são premissas do novo conceito de loja da marca. Totalmente disruptivo e focado na experiência do cliente, como o próprio nome já diz, a rede buscou extrapolar os limites da loja física, gerando assim, uma conexão entre os canais de vendas. Além do tradicional balcão e drive-thru, as compras poderão ser feitas por meio de terminais de autoatendimento e deliverys para retirada de lockers.

As áreas comuns e a criação de um rooftop para uso despojado torna o espaço ideal para encontros de amigos e famílias. O objetivo é criar um ambiente que potencialize a experiência de consumo por meio de uma arquitetura moderna e despojada.