Logo Logo Logo Logo Logo

Grey Brasil tem novo colaborador

Agência apresentou Rafael Morettini para o cargo de Head of Business. O executivo faz parte do plano da agência em apostar na diversificação de talentos

Divulgação

Rafael Morettini é o novo Head of Business da Grey Brasil.

A Grey Brasil informou a contratação de Rafael Morettini para assumir o cargo de Head of Business. A chegada do profissional faz parte do plano da agência em apostar na diversificação de talentos.

Com vasta experiência em produção de conteúdo, comunicação, branding e assessoria de imprensa, Morettini soma mais de 15 anos de carreira. Sua trajetória profissional é marcada por passagens por atuações como Jornalista Musical na MTV Brasil, como Digital Marketing Director na Red Bull para América Latina, e como Marketing & Communications Director na Deezer.

Antes de ingressar na Grey Brasil, trabalhou na ByteDance, como Diretor de Marketing. Lá, acompanhou ações e parcerias do TikTok, desde a chegada da plataforma ao Brasil, além de ter sido responsável pela criação dos guias de marca e comunicação globais para o lançamento do Resso – novo produto da empresa – enquanto residiu em Xangai e Jacarta.