Divulgação
Tatiana Musa e Diogo Ferreira junto a Fernanda Lobão, CEO e cofundadora da Final Level (ao centro).
Final Level anuncia nomes para as áreas de Conteúdo e Licenciamento
A chegada dos novos executivos faz parte da reestruturação da marca, que visa estar ainda mais preparada para lidar com as rápidas mudanças e demandas do mercado. Diogo Ferreira será diretor da nova área de Conteúdo e Tatiana Musa será head da área de Licenciamento.
A Final Level, maior plataforma de lifestyle gamer do Brasil, anunciou recentemente um importante processo de reestruturação interna, que tem como objetivo tornar a marca ainda mais preparada para lidar com as rápidas mudanças e demandas do mercado, além de mantê-la como pioneira das principais transformações do cenário gamer no Brasil. Entre as principais mudanças, está a chegada dos executivos Diogo Ferreira, como diretor da nova área de Conteúdo, focada em distribuição multicanal, e Tatiana Musa, como head da área de Licenciamento, responsável por expandir a marca Final Level e seus influenciadores.
A expertise de Diogo Ferreira em distribuição e business intelligence chega para aprimorar o departamento de Conteúdo, que passa a ser multicanal, expandindo a produção de conteúdo nas diversas plataformas e atendendo a alta demanda de short vídeos nas principais redes sociais. O executivo, que é mestre em Economia Criativa pela ESPM, especializado em Comunicação Estratégica pelo IBMEC e que já atuou em empresas como TV Globo, Webedia, Climb Digital e Casa da Criação, pretende amadurecer os processos da marca e reforçar ainda mais o posicionamento da Final Level no mercado. "Queremos ser cada vez mais reconhecidos como um grande hub e celeiro de novos talentos, e para isso a expansão em multiplataformas é essencial", afirma Diogo.
Já a nova área de Licenciamento ficará sob responsabilidade da Tatiana Musa, executiva formada em Comunicação Social/Marketing pela ESPM, pós-graduada em Negócios pela FGV e com mais de 10 anos de experiência em Retail e Licensing no mercado brasileiro com empresas como: Minecraft, Netflix, Galinha Pintadinha, Peppa Pig, etc. O departamento tem como foco expandir a marca Final Level e seus influenciadores para se tornarem lifestyles completos, fazendo conexões com os maiores varejistas do país e buscando criar produtos que possibilitem os fãs a expressarem seu pertencimento na cultura gamer.
"O licenciamento é a ponte entre o conteúdo e os produtos oferecidos ao consumidor final, os fãs da marca. Gosto de ilustrar dizendo que é a materialização do estilo de vida, dos personagens e das marcas trazendo uma experiência real para vida das pessoas", comenta Tatiana.