Divulgação
Claudia Rondon, Augusto Pinto e Marcio Cavalieri, sócios fundadores da RPMA.
A RPMA levou para a casa o Troféu Jatobá de Melhor Agência do Ano 2021 no Prêmio Latino Americano de Excelência e Inovação em PR. Com a conquista, a agência se consolida como uma das mais relevantes do mercado e torna-se tricampeã na categoria, a qual também venceu em 2018 e 2020. Além do prêmio principal, a RPMA também conquistou o primeiro lugar nas categorias Situações de Emergência, com o case ‘Hub de apoio para caminhoneiros: Transformando a realidade social e acesso à saúde’, da Edenred, e Mídia Corporativa, com o case ‘Dafiti: Um salto para o futuro’. Os resultados finais foram anunciados nessa quinta-feira (2), em cerimônia de premiação online.
"Mais uma vez, as nossas conquistas no prêmio Jatobá são resultado da leitura e do entendimento e, também, da capacidade, pluralidade e sensibilidade de nossos times em enxergar as necessidades de nossos clientes, dentro de um novo cenário e uma nova linguagem, e, assim, propor soluções para situações muito particulares que esse momento trouxe às marcas", comemora Claudia Rondon, sócia fundadora da RPMA.
Com as premiações deste ano, a RPMA é a agência com o maior número de cases vencedores desse prêmio, totalizando 14 troféus nas cinco edições do Jatobá PR. Esses reconhecimentos somam-se aos mais de 80 prêmios e certificações que a agência carrega em seu currículo.
Para Marcio Cavalieri, sócio fundador da agência, disciplina e criatividade foram fundamentais para que a agência fosse novamente recordista em inscrições e cases finalistas "Só existe case onde existe um trabalho planejado, criativo, desenvolvido em parceria com o cliente e que, evidentemente, traz resultados. Esse reconhecimento premia o esforço diário dos nossos times e a parceria com nossos clientes. O prêmio é de todos eles", complementa.
Na edição deste ano, novamente, a RPMA apostou em suas metodologias, proprietárias, métricas, estratégias de comunicação integradas e squads virtuais, para, mesmo no modelo virtual, manter suas equipes em total alinhamento e possibilitar a elaboração de entregas e cases de sucesso. Como resultado, a RPMA foi a agência com maior número de cases inscritos, com dez no total, e, também, de indicados para a fase final.
“Reconhecimentos como o Jatobá retratam a consolidação de tudo o que idealizamos para a RPMA: uma agência robusta e com uma ampla oferta de produtos e serviços, que reúne experiências em setores variados e oferece soluções de comunicação aderentes ao contexto e desafios atuais dos nossos clientes”, ressalta Augusto Pinto, sócio fundador da RPMA.