Divulgação
A lista de vencedores foi anunciada na segunda-feira (06) no Clube Monte Líbano, em São Paulo.
Os vencedores da 42ª edição do Prêmio Caboré, premiação da indústria de comunicação brasileira, foram revelados na segunda-feira (06), durante cerimônia que aconteceu no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Mais uma vez, o evento, promovido pelo Meio & Mensagem, reconheceu os 42 profissionais e empresas de comunicação, mídia e marketing que se destacaram ao longo do ano e 14 deles levaram para casa da famosa coruja, animal que simboliza o troféu.
A lista de vencedores foi marcada pela representatividade e inovação da indústria de comunicação. O prêmio de melhor Agência de Comunicação foi para a Publicis, que neste ano completou 25 anos. A Vivo levou o troféu na categoria Anunciante. Porta dos Fundos e TikTok também foram premiados nas categorias Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo e Veículo de Comunicação - Plataforma de Mídia, respectivamente.
Já entre os profissionais Sergio Gordilho, copresidente da agência Africa, foi o vencedor e levou o prêmio na categoria Dirigente da Indústria da Comunicação. A dupla Manzar Feres e Samantha Almeida, ambas da Globo, foram homenageadas e levaram o Caboré por Profissional de Veículo e Profissional de Comunicação, respectivamente. Poliana Souza (Coca-Cola), Mariana Sá (WMcCann), Fernanda Tedde (ALMAPBBDO), entre outros, também levaram a coruja.
Vale lembrar que os vencedores foram escolhidos em votação aberta aos assinantes do Meio & Mensagem e auditada pela PWC. Os três indicados em cada categoria do prêmio são selecionados pelos editores do Meio & Mensagem, após um processo de consulta a líderes do mercado e análises editoriais das trajetórias e fatos recentes envolvendo profissionais e empresas dos segmentos contemplados.
Confira a lista completa dos vencedores de 2021 na página do Meio & Mensagem.