Divulgação
“A proposta de PODE é criar conteúdo que entretém e vende ao mesmo tempo, com qualidade e audiência. Entrar no ecossistema UOL nos enche de orgulho e encurta caminho. Audiência qualificada com entrega de mídia e conversão”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
O PODE Live Shop, o mais completo serviço de live commerce streaming – e uma sociedade entre a agência Bullet, de Fernando Figueiredo, a agência Family, representada pelo apresentador Otaviano Costa, e a startup de tecnologia, RocketBank – anunciou parceria comercial com o UOL, o principal publisher de conteúdo e entretenimento online do Brasil.
A partir de agora, os anunciantes e as equipes de Mídia terão uma solução completa de live shop streaming à disposição para atuarem no portal, com toda a expertise de PODE Live Shop – que inclui plataforma, produção, conteúdo, entretenimento e engajamento para oferecer aos espectadores uma experiência divertida envolvendo diversas formas de interação, como descontos, cashback, premiações, sampling, sorteios, além de realizar a venda de produtos enquanto o público assiste, tudo dentro do mesmo ambiente.
O plano de mídia do UOL engloba também destaque na home e um pacote de influenciadores.
“Estou muito feliz com mais esta parceria com o UOL. Além do conteúdo e dos ótimos resultados que estamos colhendo com o OTALAB, agora é hora de abrir um outro universo de possibilidades, desta vez, com a PODE, e tenho certeza de que esta dupla será mais um sucesso”, enfatiza Otaviano Costa.
“A proposta de PODE é criar conteúdo que entretém e vende ao mesmo tempo, com qualidade e audiência. Entrar no ecossistema UOL nos enche de orgulho e encurta caminho. Audiência qualificada com entrega de mídia e conversão”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.