Logo Logo Logo Logo Logo

Modelo de negócio inovador que identifica e desenvolve criadores de conteúdo

No Making Of dessa semana, Regina Antonelli conversa com o CEO da One Big Media, Leo Soltz para falar sobre um modelo de negócios inovador que identifica criadores de conteúdo, marcas e audiência originais. Não perca a partir das 10 horas, na Rádio Mega Brasil Online.

O CEO da One Big Media, Leo Soltz é o convidado do Making OF, dessa semana

A sua manhã já começa cheia de conteúdo e informação... vem aí, Making Of, na Rádio Mega Brasil Online!

E o papo de hoje é sobre um modelo de negócio inovador que identifica e desenvolve criadores de conteúdo para conectar marcas a audiências originais. Para  falar sobre o assunto recebemos Leo Soltz, CEO da One Big Media, mediatech especializada em desenvolver e impulsionar creators.

Leo é bacharel em Administração de Empresas com extensão em Comércio Exterior e especialização em Marketing, Franchising e Estudos de Políticas Públicas. Por vinte anos foi sócio e diretor de empresas de comunicação.

Na vertical de entretenimento, implementou a festa mais popular de jazz em 10 cidades brasileiras – o Jazz Festival Brasil. Na última década dedicou-se à vertical de tecnologia investindo capital anjo em projetos nacionais e internacionais e, desenvolvendo e mentoreando startups em conselhos empresariais.

Leo Soltz também desenvolveu em parceria com a gigante do setor, IBM, o primeiro reality show de startups do Brasil na web. Atualmente também é membro do conselho consultivo da Sinergia, empresa de energia e mobilidade.

Envie sua sugestão de pauta para producao.makingof@megabrasil.com.br


O programa Making Of é apresentado por Regina Antonelli todas as quintas, às 10h, com reapresentações as sextas, às 14h, e aos sábados, às 19h, na Rádio Mega Brasil Online.

O programa também é disponibilizado, simultaneamente com a exibição de estreia, no Spotify, e em imagens, na TV Mega Brasil.