Divulgação
Paulo Moreira, CEO e fundador da MKOM.
Com o objetivo de se reposicionar no mercado de forma mais clara quanto aos seus serviços e maneira de atuar, a MKM ServiceCom, empresa especializada em comunicação digital, passará a se chamar MKOM. O projeto de rebranding e a nova identidade visual foi conduzida pela Agência Me, que buscou inspiração na evolução tecnológica do setor, que se tornou ainda mais dinâmico, e no próprio DNA da empresa.
Conceitualmente, a nova logomarca busca transmitir modernidade, com letras arredondadas, e o ‘x’ em seu interior, que justifica o slogan ‘multiplicadores de comunicação’. “Passamos a utilizar a expressão ‘multiplicadores’ justamente porque, ao longo desses anos, muita coisa mudou. Hoje oferecemos mais serviços, somos mais digitais, atuamos em multicanais e falamos com várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, construímos junto aos colaboradores e clientes bases institucionais consolidadas como parceria e prestatividade”, explica Paulo Moreira, CEO e fundador da MKOM.
Atualmente, através de sua plataforma digital, a empresa oferece ferramentas para ajudar empresas e clientes a se comunicarem de uma forma mais fácil, rápida e eficiente: atendimento multicanal, SMS e WhatsApp como canais de comunicação em grande escala.
“Acreditamos que a tecnologia aproxima e fortalece o relacionamento entre empresas e clientes. E o que nos diferencia é a nossa capacidade de construirmos um genuíno relacionamento que entende o negócio do cliente e suas necessidades. A somatória desses esforços torna a comunicação mais assertiva e eficiente”, garante Paulo.
A MKOM tem como clientes empresas e instituições de destaque nos segmentos em que atuam, como Atma Serviços, Britânia Eletrodomésticos, Casa do Lojista, Acesso Saúde, Cellula Mater, Fatene, Beach Park, DPNY Hotel, Sabesp e Ypy Tecnologia, entre outras.