Logo Logo Logo Logo Logo

Promoção no board executivo da Leo Burnett

A executiva Heloisa Goldman (foto) foi promovida à Vice-Presidente de Mídia e Performance na agência, ocupando o posto que estava vago desde setembro, após a saída de Andrea Hirata

Divulgação

“A chegada desse desafio me traz uma enorme felicidade. A certeza do incentivo e apoio irrestrito dos CEOs da Leo Burnett para que a gente possa desenvolver projetos de mídia criativos, relevantes, e que tragam resultados aos nossos clientes, a sabedoria que vou adquirir com as trocas com os VPs das outras áreas, e o suporte dos Diretores de Mídia e de nossas equipes me trazem a convicção de que seguiremos como uma das melhores equipes de Mídia da nossa indústria”, celebra Heloisa Goldman.

A Leo Burnett Tailor Made apresentou sua nova liderança de Mídia. A executiva Heloísa Goldman foi promovida, e desde o início de novembro ocupa o posto de Vice-Presidente de Mídia e Performance na agência – posição que estava vaga desde setembro, após a saída de Andrea Hirata.

Além de gerenciar todo o trabalho de mídia dos clientes da agência, caberá à Heloisa a responsabilidade pela mídia das operações exclusivas da Leo Burnett para os clientes, como a One Touch, unidade de atendimento da Nivea.

Segundo Marcio Toscani, co-CEO e COO da Leo Burnet Tailor Made, a promoção de Heloisa reforça dois pontos muito importantes: o crescimento e a aposta em talentos da casa, e o desenvolvimento e excelência que esses profissionais alcançam, qualificando-os entre os melhores do mercado.

A chegada desse desafio me traz uma enorme felicidade. A certeza do incentivo e apoio irrestrito dos CEOs da Leo Burnett para que a gente possa desenvolver projetos de mídia criativos, relevantes, e que tragam resultados aos nossos clientes, a sabedoria que vou adquirir com as trocas com os VPs das outras áreas, e o suporte dos Diretores de Mídia e de nossas equipes me trazem a convicção de que seguiremos como uma das melhores equipes de Mídia da nossa indústria”, celebra Heloisa Goldman.

Esta é a segunda passagem de Heloisa pela Leo Burnett. A primeira foi em 1999, quando a executiva atuou como Supervisora de Mídia para as contas de BankBoston, Phillip Morris, Kellog’s, entre outras. Depois de deixar a agência, retornou apenas em 2013, desta vez, como Diretora de Mídia, posto que ocupou até ser promovida. Nesse meio tempo, a profissional teve passagens por outras agências e empresas, como Ogilvy, JWT, Fischer America, Telefonica e Unilever. Ela é graduada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo.