Logo Logo Logo Logo Logo

iD\TBWA reforça time com a chegada de novos diretores

Visando entregas ainda mais estratégicas, com forte base em seu DNA consultivo, tecnológico e de negócios, agência anuncia diretor de operações e business leader. Cristiano Ruiz e Zuma Mota ingressam no time de líderes com ideias frescas e novas estratégias.

Divulgação

Cristiano Ruiz será diretor de operações, enquanto Zuma Mota assume como business leader.

A iD\TBWA, agência de comunicação digital, anunciou a chegada de Cristiano Ruiz e Zuma Mota para reforçar a equipe de líderes da empresa com objetivo de entregar novas estratégias para intensificar o modelo operacional da agência e desenvolver novos projetos. Cristiano será diretor de operações, enquanto Zuma assume como business leader.

Cristiano Ruiz conta com mais de 18 anos de atuação no mercado, com passagens pela Wunderman Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Isobar Brasil e Razorfish. Matemático e pós-graduado em Sistemas de Informação, Ruiz tem especialização em Engenharia de Processos de Negócios pela Escola Politécnica (UFRJ) e chega com o objetivo de desenvolver planos para intensificar o modelo operacional da agência, mantendo sua relevância em criatividade e inovação para acelerar o crescimento das marcas atendidas pela iD\TBWA.

Enquanto isso, com 15 anos de experiência em agências de comunicação, Zuma já executou planejamento estratégico para grandes marcas, tal como Heineken, O Boticário, Mondelez, BIC e Jack Daniels. Em 2019, passou a atuar como business leader na MRM Brasil, desenvolvendo projetos para o DIA Supermercados, Banco BV, Sodimac Homecenter, Mastercard e Samsung. Agora, na iD\TBWA, Mota chega com o mesmo desafio para ser o diretor de contas de Febraban, Zanchetta, Galápagos e Panini.

A chegada desses profissionais vai ao encontro da evolução que estamos propondo ao mercado. Ao trazermos Mota, que possui tantos anos de experiência em planejamento como business leader, chancelamos a visão consultiva que, de fato, agregamos ao negócio dos clientes. Ao mesmo tempo, reforçar a área de operações é parte importante para os novos modelos de negócio e estruturação que desejamos, além do que, Cristiano agrega uma perspectiva de tecnologia imprescindível para o avanço que desenhamos”, afirma Camila Costa, sócia e CEO da iD\TBWA.