Logo Logo Logo Logo Logo

EYI chega para somar na Ecomunica

Agência de comunicação da jornalista Ellen Bileski (foto) anunciou a chegada do EY Institute, braço de iniciativas de impacto social da EY, consultora global de mercado. Instituto tem como objetivo promover a inclusão social e a diversidade, investindo na educação para melhorar a empregabilidade de pessoas com deficiência e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Divulgação

Ellen Bileski, CEO da Ecomunica.

A Ecomunica, agência de comunicação fundada pela jornalista Ellen Bileski, anunciou um novo cliente em seu portifólio: O EY Institute, braço de iniciativas de impacto social da EY, consultora global de mercado. A EYI nasceu como responsável pelo desenvolvimento das iniciativas sociais e responsabilidade social corporativa da empresa e tem como principal objetivo promover a inclusão social e a diversidade, investindo na educação para melhorar a empregabilidade de pessoas com deficiência e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em 2020, já atuando de forma independente, o EY Institute obteve no Brasil o registro de Organização Social de Interesse Público (OSCIP) por cumprir o compromisso contínuo de gerar crescimento, liberar e impulsionar o potencial humano ao redor do mundo.

Ellen Bileski, em seu perfil no LinkedIn, comemorou a chegada do novo cliente. “É uma honra estarmos lado a lado na construção de um mundo melhor!” A Ecomunica propõe um trabalho de comunicação integrada com ações de relações públicas, assessoria de imprensa, gerenciamento de mídias sociais e marketing de conteúdo. A agência trabalhará em conjunto com a EY Institute para formular uma estratégia de comunicação baseada nas necessidades especificas do instituto.