Logo Logo Logo Logo Logo

Publicis é eleita “Agência do Ano” pelo Caboré

Agência comandada pelo CEO Eduardo Lorenzi (foto) vence o principal troféu da premiação do mercado publicitário, promovida pelo Meio & Mensagem, e segue como uma das 10 maiores agências do Brasil

Divulgação

“Receber este reconhecimento é uma honra. Mas aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Seguiremos incomodados para que as mudanças do mercado sejam reais. Agradeço ao time, que trabalha arduamente para entregar os melhores projetos, e, claro, aos nossos clientes por confiarem suas marcas a nós”, diz o CEO da Publicis, Eduardo Lorenzi.

A Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita a “Agência do Ano” pelo Caboré, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário. O anúncio foi feito durante a cerimônia de premiação da 43ª edição, no último dia 6, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

A agência, que em 2021 comemora 25 anos, figura entre as 10 maiores do Brasil, criando e se recriando. Neste ano, a Publicis lançou sua campanha do “Incomodismo” – uma palavra que não faz parte do dicionário, mas que está presente em tudo o que a empresa faz. “É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los. Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador. O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.

O Prêmio Caboré, idealizado pelo Meio & Mensagem, contou com a presença dos principais executivos e profissionais de agências e anunciantes. Todo o processo de escolha dos vencedores foi auditado pela PwC Brasil.  

Receber este reconhecimento é uma honra. Mas aumenta ainda mais nossa responsabilidade. Seguiremos incomodados para que as mudanças do mercado sejam reais. Agradeço ao time, que trabalha arduamente para entregar os melhores projetos, e, claro, aos nossos clientes por confiarem suas marcas a nós”, diz o CEO da Publicis.

A lista de clientes da Publicis Brasil traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Bradesco, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Lenovo, Medley Institucional, Motorola Brasil, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Senac, Tiger, TikTok (mídia) e Wavin.