Logo Logo Logo Logo Logo

3M lança El Colab Latam

Por meio de parceria estratégica com a agência Oliver, multinacional desenvolve estrutura que terá o objetivo de centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativo das campanhas digitais da região da América Latina

Divulgação

Brenda Flores, Líder de Marketing Center na divisão de Consumo da 3M, explica que, entre os objetivos de trabalhar com a Colab Latam, está o de garantir o alinhamento às estratégias globais. “Por meio do Colab Latam, Oliver fornecerá dados e resultados que ajudam a qualificar o conteúdo produzido e fornecer melhores experiências de consumo aos nossos clientes”.

A fim de fortalecer a comunicação nas redes sociais das marcas de sua divisão de Consumo, a 3M fechou uma parceria estratégica com a agência Oliver. Do acordo, está nascendo uma estrutura in-house, que será batizada de “El Colab Latam”.

A principal meta é centralizar e agilizar a produção de conteúdo criativo das campanhas digitais de toda a região da América Latina, o que inclui o Brasil. A executiva brasileira Dascale Muller ficará encarregada da conta da 3M na operação latino-americana da Oliver.  

A nova estrutura terá alinhamento com Colabs de outras regiões do mundo, para que assim, os conteúdos tenham um mindset global.

Brenda Flores, Líder de Marketing Center na divisão de Consumo da 3M, explica que, entre os objetivos de trabalhar com a Colab Latam, está o de garantir o alinhamento às estratégias globais. “Por meio do Colab Latam, Oliver fornecerá dados e resultados que ajudam a qualificar o conteúdo produzido e fornecer melhores experiências de consumo aos nossos clientes”.