Divulgação
“Um dos principais motivos pelos quais decidi me juntar ao time da HYPR foi fazer parte da cultura inovadora, diversa e focada no cliente que existe aqui. O desafio de digitalizar jornadas de consumo nunca foi tão relevante para agências e anunciantes. Estou ansioso para fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável e criação de valor”, afirma Cirilo.
A HYPR, empresa especializada na construção de stacks customizados de marketing, anunciou a entrada de José Cirilo em seu Conselho Consultivo. A partir de agora, o executivo se junta aos demais Conselheiros do grupo, atuando ao lado de Igor Puga, CMO do Santander; José Francisco Eustachio, CEO da Ocean e ex-CEO e Chairman da Talent; e Lucas Medola, CFO do PayPal para América Latina – todos sócios-fundadores.
“Um dos principais motivos pelos quais decidi me juntar ao time da HYPR foi fazer parte da cultura inovadora, diversa e focada no cliente que existe aqui. O desafio de digitalizar jornadas de consumo nunca foi tão relevante para agências e anunciantes. Estou ansioso para fazer parte dessa jornada de crescimento sustentável e criação de valor”, afirma Cirilo.
Com 27 anos de experiência em Marketing e Trade, José Cirilo possui em sua trajetória profissional passagens por empresas de peso, como Duracell, Johnson & Johnson, Procter & Gamble e, mais recentemente, Seara Alimentos, onde atuou como Chief Marketing Officer – posto que deixou em janeiro deste ano. O executivo é bacharel em Administração pela Universidade Candido Mendes, com MBA Executivo em Marketing pela Harvard University, e MBA em Business Management pela Business School São Paulo.