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Anderson Oliveira, sócio-diretor da Sulformas ao lado de Charles Erthal.
A agência Flavor assina o rebrandig da Sulformas, empresa do segmento de embalagens e especializada em formas sustentáveis. O trabalho full service da Flavor incluiu todo o rebranding, com estratégia de comunicação, universo visual e verbal, além do novo posicionamento do marketplace. “O novo conceito aposta no verdadeiro sabor do empreendedorismo já que a empresa cresce devido a força da criação de negócios em confeitaria, bakery e na transparência”, afirma Anderson Oliveira, sócio-diretor da Sulformas ao lado de Charles Erthal.
Além da mensagem do empreendedorismo, o rebranding buscou representar a nova fase da marca com uma nova identidade que aposta na criatividade e simblicidade, além de escolher uma nova palheta de cores em tons de creme e cores quentes. As ilustrações foram pensadas e feitas exclusivamente para a marca em cinco cenários que representam o público-alvo e o mood de cada um deles, como empreendedores, confeiteiros e artistas.
“Queremos mostrar o quanto a caminhada do empreendedorismo pode ser sustentável, honesta e colaborativa com o próximo. Acreditamos demais no simples bem-feito e de que as vendas ou os negócios são para atender as outras pessoas. Empreender nada mais é do que a arte da empatia. Fazer aos outros o que queremos para nós mesmos”, detalha Oliveira.
Em paralelo, a Sulformas trabalha a campanha “Eu não lavo forma” para consolidar o posicionamento do produto frente ao público que se preocupa com o meio ambiente. A campanha enfatiza a economia de água num momento em que a estiagem é um problema vivido em quase todo o território nacional. A campanha busca impactar consumidores em todo o Brasil com uma nova embalagem que, após o descarte, se decompor em até 180 dias.