Logo Logo Logo Logo Logo

Lew’Lara\TBWA e InPress Porter Novelli se unem e lançam a sPRead

Unidade de negócios será focada em Relações Públicas e mescla as expertises das duas agências. A gestão ficará à cargo de Amanda Brandão (foto), Head de PR da Lew’Lara\TBWA, e Juliana Damigue, Diretora de Desenvolvimento de Mercado da InPress

Divulgação

“Para nós, PR vai muito além da divulgação da campanha. Ele constrói reputação desde o início do projeto e potencializa a exposição da ideia. Pensando nisso, e ouvindo os nossos clientes, que estão em busca de estratégias cada vez mais integradas, nos unimos à InPress para fundarmos a sPRead, que promete inovar na forma como atuamos nesta disciplina”, diz Marcia Esteves, CEO da Lew'Lara\TBWA.

Depois de lançar a E-Growthgrowth commerce agency, em parceria com a Integer\Outpromo –, a MOVE – uma produtora in-house – e a Cyabra – unidade focada no combate às fake news com uma plataforma inédita no Brasil –, é a vez da Lew’Lara\TBWA apresentar ao mercado a sPRead, uma unidade de negócio com foco em Relações Públicas.

Em parceria com a InPress Porter Novelli, a agência passará a ofertar aos seus clientes um escopo de Relações Públicas, que vai desde planejamento anual de RP – alinhado ao plano de marca, divulgação de campanha e media tool kit –, a treinamentos de porta-vozes e planos de prevenção e gestão de crise.

Sob gestão de Amanda Brandão, Head de PR da Lew’Lara\TBWA, e Juliana Damigue, Diretora de Desenvolvimento de Mercado da InPress, respondendo diretamente à Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, a unidade de negócio já se encontra em funcionamento e sendo apresentada para os clientes da agência de publicidade como um complemento ao trabalho realizado atualmente, tendo a operação alinhada às squads da agência em busca de uma entrega ainda mais completa e integrada, a fim de gerar mais valor aos negócios, campanhas e ações.

Para nós, PR vai muito além da divulgação da campanha. Ele constrói reputação desde o início do projeto e potencializa a exposição da ideia. Pensando nisso, e ouvindo os nossos clientes, que estão em busca de estratégias cada vez mais integradas, nos unimos à InPress para fundarmos a sPRead, que promete inovar na forma como atuamos nesta disciplina”, diz Marcia Esteves.

A sPRead é uma mescla das expertises das duas agências, que juntas acumulam décadas de experiência. A parceria se dá exclusivamente para atender os clientes da Lew’Lara\TBWA, com uma equipe escalada para atuar na unidade, trabalhando sob a gestão de Juliana Damigue, e que contará com o suporte e o olhar de adequação das propostas ao contexto dos clientes de Amanda Brandão, o que garantirá sinergia entre as equipes e alinhamento ao planejamento estratégico desenhado pela Lew’Lara\TBWA para cada marca.

A construção e a manutenção de uma reputação positiva e sólida é uma das maiores preocupações das empresas hoje em dia. E incorporar a disciplina de Relações Públicas na concepção das campanhas, principalmente com uma visão de gestão de riscos, é uma das grandes contribuições que a InPress dará à sPRead”, completa Roberta Machado, CEO da InPress Porter Novelli.