Divulgação
Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil.
A Adverty, plataforma líder de in-game advertising para anunciantes, agências e desenvolvedores, continua a expandir sua presença no mercado global e assinou um contrato de compra e venda com a empresa pioneira em inovação para publicidade digital, a Adsmovil, empresa ad tech pioneira em inovação para publicidade digital na América Latina, Europa e no mercado hispânico dos Estados Unidos. A parceria é parte de um movimento tático para alcançar a estratégia da Adverty de ser uma companhia global e facilitará o acesso ao seu portfólio de in-game advertising nos principais mercados da América Latina, com ênfase no Brasil e no México, onde atualmente os jogos estão experimentando um crescimento extraordinário, tanto no nível da indústria quanto dentro do próprio inventário da Adverty.
Alberto Pardo, fundador e CEO da Adsmovil, enfatiza que se trata de uma parceria verdadeiramente ganha-ganha. “Junto com a Adverty, nosso conhecimento do mercado local, ampla visão estratégica e histórica nos farão impulsionar ainda mais a inovação em campanhas. Nossa missão é ajudar os anunciantes a escolher os formatos de anúncio mais sofisticados, de acordo com suas metas e objetivos exclusivos”, explica.
Fundada em 2009, a Adsmovil é um dos players mais premiados da indústria mobile, com escritórios na Argentina, no Brasil, na Colômbia, no México e nos Estados Unidos. A empresa desenvolve campanhas integradas, com um forte braço ad tech, que permitem a compra programática, a segmentação avançada e a criação de públicos específicos com base em dados.