Logo Logo Logo Logo Logo

CEO da TIM é eleito Homem das Comunicações

Pietro Labriola (foto) foi agraciado com o prêmio da Aberimest na última sexta-feira (10). A premiação reúne as principais lideranças do setor e é a maior honraria do segmento de Engenharia das Comunicações, Infraestrutura e Inovação. “Agradeço pela deferência à minha pessoa na comemoração desta jornada”, declarou Labriola.

Crédito: Arthur Nobre/MM

Pietro Labriola, CEO da TIM Brasil.

O trabalho à frente da TIM Brasil ao longo dos últimos anos rendeu ao CEO da operadora, Pietro Labriola, o título de Homem das Comunicações 2020. O prêmio foi concedido pela Associação Brasileira das Empresas e Profissionais das Telecomunicações e Infraestrutura (Aberimest) na última sexta-feira (10), em São Paulo. A premiação reúne as principais lideranças do setor e é a maior honraria do segmento de Engenharia das Comunicações, Infraestrutura e Inovação.

Este evento une dois anos nos quais precisamos exercitar toda a nossa coragem para enfrentar um desafio inédito da pandemia e ao mesmo tempo continuar planejando o futuro com grande confiança. As telecomunicações brasileiras não só mostraram sua resiliência, como também suportaram, desde o começo de 2020, as atividades de educação, trabalho remoto e saúde, entre outras, como terminam 2021 com as portas abertas para o 5G. Agradeço pela deferência à minha pessoa na comemoração desta jornada”, declarou Labriola.