Divulgação
“Fazer parte de uma empresa que foi a responsável pela transformação digital de todo um setor é, ao mesmo tempo, gratificante e muito desafiador. O mercado rodoviário brasileiro ainda tem muita oportunidade de usar a tecnologia para alavancar ainda mais os seus negócios. Minha missão aqui vai ser explorar esse potencial e, ao mesmo tempo, trazer uma visão mais humanizada da tecnologia, tanto para os clientes quanto para os nossos colaboradores”, ressalta Cézar Baldi.
A ClickBus, maior plataforma de transações online para o transporte rodoviário de ônibus no Brasil, vem focando na evolução de sua tecnologia, e planeja trabalhar com uma gestão mais humanizada, na qual todos os funcionários da empresa são acessíveis. Para isso, a companhia anunciou a chegada do executivo Cézar Baldi, que assume a cadeira de Chief Technology Officer (CTO). “Nossa meta é evoluir a tecnologia da ClickBus para conseguir aumentar a produtividade do nosso time”, afirma o executivo.
Baldi ingressa na ClickBus acreditando em uma gestão mais próxima de pessoas e dos problemas atuais. Em sua nova posição, além de focar suas funções na parte tech, estará encarregado de cuidar das pessoas.
“Estamos muito felizes com a chegada do Cézar. Nosso foco no momento é aproveitar o embalo da digitalização do setor e explorar cada vez mais soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes, tanto no B2B, quanto no B2C, então estamos colocando todas as nossas forças na parte tech, tanto do lado externo como interno, pois além de oferecer a melhor jornada digital para os nossos clientes, também queremos sempre melhorar o quadro de trabalho dos nossos colaboradores”, explica Philip Klien, CEO da ClickBus.
“Fazer parte de uma empresa que foi a responsável pela transformação digital de todo um setor é, ao mesmo tempo, gratificante e muito desafiador. O mercado rodoviário brasileiro ainda tem muita oportunidade de usar a tecnologia para alavancar ainda mais os seus negócios. Minha missão aqui vai ser explorar esse potencial e, ao mesmo tempo, trazer uma visão mais humanizada da tecnologia, tanto para os clientes quanto para os nossos colaboradores”, ressalta Cézar Baldi.
Com uma trajetória profissional que já soma mais de 20 anos na área de Tecnologia, especialmente na indústria da Internet, Baldi tem passagens por empresas como Match.com, NZN, Allied Brasil, IBM e Nimbi S/A. Ele é graduado em Ciências da Computação pela Universidade Plínio Leite (UNIPLI), com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de possuir diversos cursos.