Divulgação
“A Arc é uma agência com grande potencial de crescimento, e chego para agregar com essa expertise híbrida. Vai fazer toda a diferença. Vamos continuar transformando as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel. O shopper tem o poder de decisão, mas temos que tornar essa jornada cada vez mais irresistível”, pontua Marília.
A Arc Worldwide Brasil, agência de shopper marketing do Grupo Publicis, comunicou a contratação de Marília Queiroz para o cargo de Diretora de Atendimento e Negócios. A executiva chega para compor o tripé de liderança da agência, que conta também com Tati Piovezam, Diretora de Criação, e Guilherme Dias, Diretor de Planejamento. O trio de gestores responde diretamente aos co-CEOs Marcelo Reis e Marcio Toscani.
Segundo a Arc, a chegada de Marília faz parte de um projeto de expansão da agência no mercado brasileiro. Tal processo é liderado por Reis e Toscani, que apostam na trajetória profissional da executiva, de já ter trabalhado no Marketing de grandes marcas como um diferencial, capaz de atuar com maior sensibilidade na estratégia, no negócio e na relação entre a agência e os clientes.
“A Arc é uma agência com grande potencial de crescimento, e chego para agregar com essa expertise híbrida. Vai fazer toda a diferença. Vamos continuar transformando as experiências de compra das marcas em experiências omnichannel. O shopper tem o poder de decisão, mas temos que tornar essa jornada cada vez mais irresistível”, pontua Marília.
Atuando há mais de 15 anos nas áreas de Marketing e Comunicação, Marília tem passagens por agências e empresas como Agência Tudo, Unijorge, Universidade São Judas Tadeu, GrandVision, Claro Brasil, Shopping Iguatemi, Anima Educação e, mais recentemente, TracyLocke, onde atuou como Diretora de Contas por três anos. Ela é graduada em Comunicação Social, com MBA em Marketing, além de possuir cursos em Marketing Digital e Mídias Sociais pela São Paulo Digital School.