Logo Logo Logo Logo Logo

MRV é uma das empresas que melhor se comunicam com a imprensa

Construtora brasileira é eleita pela sexta vez como uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas na 11ª edição da premiação promovida pelo CECOM e pela Revista Negócios da Comunicação. A votação busca reconhecer a qualidade do relacionamento entre as empresas e a imprensa quanto à facilidade de apuração das informações.

Divulgação

Rafael Menin e Eduardo Fischer, presidentes da MRV.

A MRV, construtora brasileira sediada na cidade de Belo Horizonte, foi eleita, pela sexta vez consecutiva, uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas na 11ª edição da premiação promovida pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM) e pela revista Negócios da Comunicação. A votação abrange empresas de trinta setores da economia, avaliadas por jornalistas de redações de norte a sul do país, que reconhecem a qualidade do relacionamento entre as empresas e a imprensa quanto à facilidade de apuração das informações. Nessa edição a MRV foi o grande destaque do setor.

O prêmio destacou ainda os 10 CEOs que melhor se comunicam com os jornalistas dentre eles, Eduardo Fischer e Rafael Menin, presidentes da MRV. "Acreditamos que a partir da comunicação conseguimos mudar o mundo e desta forma procuramos ter sempre um bom relacionamento com os profissionais da mídia, de modo transparente e positivo. A pandemia nos mostrou e reafirmou a importância de investir e utilizar de forma estratégica a comunicação", explicou Eduardo Fischer.

Para Simone Maia, gestora de comunicação da MRV, receber esse reconhecimento pelo sexto ano consecutivo é motivo de orgulho. "Ser reconhecida como uma das empresas que melhor se comunicam com os jornalistas demonstra que o trabalho da equipe de Comunicação está sendo conduzido com transparência, respeito e assertividade, estabelecendo relacionamentos perenes com jornalistas de norte a sul do país", destaca.

Rosa Vanzella, copresidente da Máquina Cohn&Wolfe, agência de comunicação nacional da MRV&CO, conta que parcerias como essa só têm a agregar. "Ter um cliente parceiro, transparente e disposto como a MR&CO contribui muito para a construção de um trabalho fluido e uma boa comunicação com a imprensa. Estamos muito felizes de fazer parte desse time", ressalta Rosa.