Logo Logo Logo Logo Logo

D4Sign contrata novo Diretor de Marketing

Philippe Fló (foto) será responsável pela Comunicação, Criação, Performance e Branding da marca. Executivo já trabalhava na D4Sign como Head de Marketing e foi o responsável por criar as estratégias de marketing, campanhas de performance e o novo posicionamento digital da empresa.

Divulgação

Philippe Fló, Diretor de Marketing da D4Sign.

A D4Sign, uma das maiores plataformas de assinatura eletrônica do país, anuncia a contratação do seu novo Diretor de Marketing, Philippe Fló. Ele será responsável pela Comunicação, Criação, Performance e Branding da marca. Fló, que já trabalhava na D4Sign como Head de Marketing, foi o responsável por criar as estratégias de marketing, campanhas de performance e o novo posicionamento digital da empresa.

Formado em Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Pós-graduado em Marketing pela mesma instituição. Em sua experiência, Philippe já trabalhou em diversas empresas, como Time For Fun, Grupo ABC, Mapfre Seguros, Z515 e a rede de Padarias Benjamin.

"Fazer parte da D4Sign me trouxe inúmeros aprendizados e uma experiência e satisfação muito grande. Fico lisonjeado pela confiança recebida pelos sócios, dando ainda mais responsabilidade e confiança para este novo cargo. Espero contribuir ainda mais para o plano de crescimento agressivo que traçamos", conta o novo Diretor de Marketing.

Fundada em 2016, por Rafael Figueiredo, Rodrigo Figueiredo e Nahim Silva, a D4Sign é uma plataforma de assinar e armazenar documentos eletronicamente. A marca conta com 50 colaboradores e pretende dobrar esse número até o final de 2022.