Divulgação
“Com certeza é uma grande oportunidade fazer parte de uma marca que está reinventando a experiência de quem utiliza o serviço de carros de aplicativos. Temos um leque de oportunidades para serem exploradas", afirma Sandor Romanelli.
A Zanzar, primeira adtech do Brasil que atua com veiculação de mídia DOOH (Digital Out Of Home) por meio de in-car media com conteúdo e serviços dentro dos carros utilizados por motoristas de aplicativos, anunciou recentemente a contratação de Sandor Romanelli para a posição de Head Comercial da empresa.
O executivo ingressa na companhia com o desafio de expandir a marca, trabalhar pelo fair share da adtech e fazer com que ela se torne o player número 1 de mídia e inteligência de dados no segmento de mobilidade urbana.
“Com certeza é uma grande oportunidade fazer parte de uma marca que está reinventando a experiência de quem utiliza o serviço de carros de aplicativos. Temos um leque de oportunidades para serem exploradas. Junto ao time talentoso que temos, serei o responsável por redimensionar objetivos, liderar o atendimento ao mercado publicitário em todas as suas frentes: anunciantes, agências, planejadoras de OOH e players de programática em âmbito nacional. Vamos trabalhar com afinco e levar para os anunciantes e agências um modelo de retorno relevante frente ao investimento confiado em nós e fazer com que a Zanzar seja um player referência em veiculação de mídia digital out of home para esse mercado”, afirma Sandor Romanelli.
Romanelli é graduado em Jornalismo pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado, e possui mais de 20 anos de experiência em provedoras de conteúdo e mídia de grande porte, com forte atuação em ad sales, gestão de equipe e viabilização de projetos customizados. Sua trajetória profissional é marcada por passagens por empresas como Grupo Sima, Fundação Cásper Líbero, Editora Três, FOX Internacional e WarnerMedia.